Olá, meu nome é S/N e hoje é meu primeiro dia de aula em um colégio interno, eu morava com meu pai em uma cidadizinha, meu pai vivia viajando por conta do trabalho, e sempre que ele viajava eu dava uma festa na minha casa, mas acabou que um dia meu pai ficou sabendo e contou tudo para minha mãe ,logo em seguida ela me buscou e me trouxe pra sua casa, que parece ser do outro lado do mundo de tanta distância que era da minha antiga casa.
Minha mãe me colocou em um colégio interno, ela diz que assim eu vou me ocupar mais e aprender a me comportar devidamente, confesso que não gostei muito da ideia, mas assim eu ficaria longe das broncas dos meus pais.
Estava no carro com a minha mãe, nós sequer nos dirigirmos uma palavra, só quando chegamos no colégio ela me deu um abraço, um beijo e dizia que me amava.
-Também te amo mãe . Eu disse á ela.
Desci o carro e logo esbarrei em um garoto de olhos castanhos e cabelos pretos..
-Ei ! olha por onde anda gatinha ; disse o garoto com cara de esnobe.
- AISH ! Quem esbarrou em mim foi você! ; eu disse já furiosa.
O garoto apenas riu e seguiu em frente colocando a mão nos ombros dos seus amigos.
Respirei fundo e segui em frente, quando eu notei uma garota me olhando e sorrindo.
-Olá, garota nova não é ?. Disse a ela.
- Sim, sou sim , prazer eu me chamo S/N e você ?
- Me chamo Leticia ! ei, vem comigo , vou te apresentar o colégio !
- Tudo bem...
Leticia me levou para conhecer o colégio, era tão grande e bonito , Leticia era tão empolgada, nem parecia que seus pais haviam colocado no colégio por ter feito algo de ruim ou pra passar mais tempo estudando. Conversamos o do porque entramos no colégio, ela me havia dito que na antiga escola dela ela havia arranjado uma briga com a filha da diretora , dá pra acreditar ? haha.
Mesmo com todas as coisas que Leticia tinha me contado em todas dela eu lembrava daquele maldito garota que esbarrei na entrada da escola, não aguentei e perguntei pra Leticia quem era aquele garoto .
- Acho que você está falando do Park Jimin , um dos garotos mais bonitos do colégio , pena que nunca teve olhos pra mim , mas quem liga né ? Tem muitos meninos aqui que posso pegar ! ; Leticia disse .
-Ah , ele é bonito mesmo !
-Hm.... acho que alguém está apaixonada !
- Quem ?? Eu ? NUNCA!
-Anra , sei ; disse Leticia deboixando de minha cara.
Fiquei me perguntando se estava tão na cara que eu realmente estava ''gostando'' daquele garoto .
Leticia foi me apresentar o meu novo quarto no qual era o dela também, fiquei tão feliz por isso!
As aulas iam começar no dia seguinte , Eu e Leticia entramos para o quarto e ela começoia arrumar suas coisas ,enquanto a Let (Leticia) arrumava seu quarto resolvi ir na cantina comprar lanches para comermos, já que estavamos MORRENDO de fome .
Enquanto eu caminhava ouvi alguns alunos dizendo que esse ano o colégio havia mudado algumas coisas e que agora o corredor ia ser misturados com quartos de meninas e meninos no mesmo corredor , estranho isso, nunca havia conhecido um colégio assim.
Voltando pro meu quarto, de cabeça baixa para evitar olhares de alguns alunos esbarrei de novo em uma pessoa , o pior, na mesma pessoa , sim , era Park Jimin...
**Oii gente, espero que tenham gostado, estou me dedicando muito á essa fic , deixem as suas opniões... Oque será que vai acontecer entre esses dois em ??**
YOU ARE READING
The Indecision
Teen FictionApós se mudar para um novo colégio, S/N sofre por algumas mudanças em sua vida, se apaixona pelo seu colega do quarto da frente e pelo seu novo Professor, um colégio onde tem regras e S/N está afim de quebra-las para conseguir ficar com um dos dois...