Kim Taehyung

10 2 6
                                    

- an, garota nova né ? ele perguntou

- sim, sou sim . Eu respondi meia tímida, estava sentindo minhas bochechas pegando fogo de tão vermelhas que elas estavam. 

- Você já deve saber meu nome, esse colégio ama andar com meu nome na boca. Mas mesmo assim, deixe eu me apresentar, me chamo Park Jimin, mas só Jimim está bom, e você ? como se chama ? 

- me chamo S/N . Respondi ainda tímida .

Oh, nome bonito...bom, agora tenho que ir, meus amigos estão me chamando. Até logo S/N.

Jimin era um rapaz que parecia ser tão doce e educado, eu adoraria conhecer mais sobre ele. 

Como Jimin havia ido embora, fui para o meu quarto e o da Leticia, chegando lá ela me pegou pelos braços e começou a pular, ela realmente estava muito feliz, queria saber o motivo de sua felicidade e então perguntei :

- O QUE FOI QUE ACONTECEU ???

- O JIMIN, UM DOS GAROTOS MAIS BONITOS DO COLÉGIO ESTÁ DORMINDO NO QUARTO DA FRENTE DO NOSSO .Disse Leticia sorrindo e dançando.

Eu confesso que fiquei assustada e não sabia o que fazer ao saber que um dois garotos de quem eu achava que estava gostando estaria dormindo no quarto da frente.

-Uau, porque está tão chocada desse jeito, ele é apenas bonito. Eu falei tão calma que nem parecia que estava gritando por dentro.

-Nossa amiga, você realmente não tem bom gosto né, mas enfim, isso não vai mudar nada na minha vida já que Park Jimin namora. Disse Leticia desmurchando o seu sorriso e sentando na cama.

- O QUE ??? Ele namora ? Eu falei tão assustada que nem consegui esconder minhas emoções.

-Sim amiga, você realmente acha que um gato desse estaria solto por ai ? 

-Não amiga, é que eu não imaginava que aqui nesse colégio teria a liberdade de namorar. Eu disse tentando inventar alguma desculpa.

- Ai amiga, você é mesmo inocente. Leticia disse meio que dando um sorriso. Eu não entendi o porque ela havia falado aquilo, afinal não é todos os colégios internos que deixam namorar.

-Acorda S/N, eles namoram escondidos.

-Ataaa. Eu falei engolindo seco.

Leticia foi arrumar a sua mala, e eu deitei na cama e não parei de pensar no que ela tinha acabado de me contar, eu não estava acreditando que Park Jimin namorava, mal cheguei no colégio e me machuquei novamente.

Faltava alguns minutos para a primeira aula começar, eu e Leticia eramos do mesmo quarto, mas não dá mesma sala. Nos arrumamos e fomos para a sala, nos despedimos de frente da minha e ela seguiu reto pra dela.

Chegando na minha sala já havia algumas pessoas sentadas, sentei em uma cadeira que não havia ninguém por perto, as pessoas me olhavam e eu fazia de tudo para esquivar desses olhares.

Bateu o sinal, cada vez mais entrava pessoas na sala. O penúltimo a entrar foi o professor, e novamente eu me apaixonei, aquele homem era algo inexplicável, cada detalhe dele era perfeito, eu fiquei alguns minutos parada o observando, até que chega Park Jimin... não é possível aquele garoto estava me perseguindo.

Ele bateu na porta, pediu desculpas para o professor por conta do atraso e veio em minha direção me olhou e deu um sorrisinho, eu estava com raiva dele, não sei porque já que o garoto nem deu em cima de mim, e nem havia dito que gostava de mim. Eu estava louca.

Jimin sentou atrás de mim, e sussurrou em meu ouvido:

- Novamente nós nos vemos em.

Ele foi cortado rapidamente pelo professor que chamou sua atenção.

-Bom, acho que a maioria me conhece, mas pra quem é novo meu nome é Kim Taehyung, e eu sou o professor de Biologia de vocês.

Ele falou sobre alguns temas que iriamos tratar nesse ano, mas não consegui prestar atenção já que a beleza daquele homem não deixava.

Prestei atenção mesmo quando o Professor parecia estar olhando para mim, mas na verdade ele estava falando com o Jimin.

-Jimin, eu falei para sentarem dupla não em trio.

Foi ai que eu percebi que todo mundo da sala estavam sentados em duplas, menos eu .

- Senta com a mocinha da frente que está sozinha. Eu gelei todinha. Não acredito que Park Jimin sentaria comigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The IndecisionWhere stories live. Discover now