Amor

13 2 0
                                    

O amor dói, o amor destroi, o amor te deixa vulnerável. Quando se ama, você não pensa, você só sente, porque quando se ama a gente quer viver cada momento com essa pessoa. O jeito que o amor deixa as pessoas, é lindo, literalmente lindo porque apesar do mundo está um cals, o amor te livra do mundo triste e te leva para o mundo dá paixão. O amor pode até trazer dor, mas no final ele sempre traz a felicidade, uma felicidade que não se compra, quando você ama alguém, você vive por esse alguém e faz de tudo para esse alguém está bem.
O amor te deixa vulnerável, te deixa triste, te deixa mal, mas, se você não estiver vulnerável ao amor, você não estará amando. O amor pode abrir feridas, mas ele também pode curar.
Não tenha medo de amar, amar alguém é magnífico, é mágico, é lindo e quando você ama, você só irá pensar em viver o resto da sua vida com esse alguém.
Quando começar a amar alguém, se entrega, se deixe leva pois se um dia o amor acabar, você estará feliz, por ter vivido vários momentos com quem amou.
Ps: Mas nunca ame por dois, ame por reciprocidade, ame e seja amado. A dor de esquecer alguém é grande, mas a de amar sozinho em um relacionamento é pior, então tenha uma certeza que você irá ter um amor recíproco e seja feliz.

Textos aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora