Preconceito

9 1 0
                                    

Até quando que você vai continuar com essa sua mente fechada ? Até quando você irá achar que quem se corta é idiota ? Até quando você vai tratar a depressão como brincadeira ? Até quando você irá achar que quem faz parte do conjunto LGBT tem que morrer ? Até quando você vai continuar julgando, criticando, as pessoas ?
Até quando ?
De um basta nisso.
Quando você entrar em depressão? Quando você começar a se corta? Quando você começar a se interessar por pessoas do mesmo sexo?
Acorda, você está em pleno século XXI, os tempos mudaram, as pessoas mudaram, você irá continuar assim ? Chega de preconceito, chega de julgar, abra sua mente, ajude em vez de julgar, estenda sua mão.
Talvez você não esteja precisando de alguma ajuda, mas quando você precisar, quem você menos espera irá te ajudar.
Deixe o seu preconceito, deixe sua crítica ofensiva de lado e converse para saber o que a pessoa passa.   Conheça antes de julgar.
Até quando você vai achar que o amor gay, o amor lésbico, o amor drag, o amor trans, é errado ? Até quando ? Eis a questão.
Quando você deixará de achar isso ? Quando você vai levar o assunto "depressão" à sério ? Quando alguém da sua família morrer com depressão ? Pois é, triste, não ?
Você pode ser alguém melhor, você pode ajudar as pessoas, você pode parar de julgar as pessoas LGBTS, só basta querer.
Mude com o tempo, mas não deixe que o passado interfira no seu presente.

Textos aleatórios Onde histórias criam vida. Descubra agora