Instagram/ Narração 1

9.7K 643 1K
                                    

Taehyung on

Eu estou deitado na cama do meu quarto enquanto escolho um filme pra assistir. Jimin está na cozinha fazendo pipoca quando escuto o barulho de notificação do seu celular ao meu lado.

Eu e o Jimin temos bastante intimidade, nós crescemos juntos, somos melhores amigos e também sabemos a senha do celular um do outro. Peguei seu celular e desbloqueie a tela vendo que era uma notificação do Instagram.

Um tal de Jjk havia feito uma nova publicação, ignorei aquilo e bloqueei o celular voltando a olhar os filmes que no final optei por um de ação. Jimin já estava a mais de uma hora na cozinha e até agora não voltou.

- Jimin? Você morreu aí na cozinha ou tá fazendo o milho?- gritei e ouvi a risada do meu melhor amigo.

- Eu já cheguei Tae- ele falou aparecendo na porta com uma vasilha de pipoca e um sorriso em seus lábios- É difícil fazer pipoca sabia?

- Tá bom Park Jimin- falei rindo e pegando a vasilha de suas mãos pra ele poder deitar na cama, quando o menor se deitou eu lembrei da notificação- Tem uma notificação no seu Instagram.

- Era sobre o que?- ele falou não ligando muito sobre o assunto.

- Um nova publicação de um tal de Jjk- falei dando ombros e o menor agarrou meu braço, olhei seu rosto e ele estava com olhos os arregalados.

- Sério?- ele falou e eu assenti ainda confuso- Eba- ele falou dando um sorriso e pegando seu celular.

- Quem é? Um crush? Yoongi e Hoseok vão amar saber disso- falei e ele riu.

-Não. Ele é um garoto que posta textos tristes, profundos e lindas fotos que ele mesmo tira- ele falou desbloqueado o celular- Apesar de ser triste eu adoro os textos dele. O Hoseok e o Yoongi também- ele falou e a curiosidade bateu.

- Ele é bonito?- perguntei e ele me olhou.

- Não sei- ele falou ainda pensando- Ele nunca postou uma foto dele mesmo- falou entrando no Instagram.

- Deixa eu ver o perfil dele- falei puxando o celular das mãos do baixinho que me olhou emburrado, peguei meu celular e coloquei seu nome pra pesquisar.

Quando achei, eu segui o tal garoto. Devolvi o celular do Jimin, entrei no seu perfil e fui na mais recente publicação.

☆♡☆

Não consigo respirar, talvez esteja me afogando em minhas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo respirar, talvez esteja me afogando em minhas lágrimas. Tem um nó em minha garganta, talvez seja todos os gritos que guardei pra mim. Minha cabeça dói, talvez seja meus demônios gritando pela morte. Meus olhos ardem, talvez seja de tanto chorar por dor. Meu corpo dói, talvez seja por carregar todo o ódio que vem de mim mesmo. E minha alma? Ela foi dilacerada quando dei razão aos meus demônios e escolhi o ódio.

113 curtidas
52 comentários

@Mina: Nossa

@KimNam: Até me arrepiei

@Chimchim: Profundo como sempre

@Manoban: Caralho! Seus textos são tão tristes mais eu não consigo parar de ler

@SugaD: Tamo junto @Manoban

@Cara: Nossa que drama, porque não para de tentar chamar atenção e vai fazer algo de útil?

@Baek: E porque você não vai cuidar da sua vida? @Cara

@Jjk: Eu só expresso o que sinto e penso. Se eu estou triste vou escrever algo triste e se eu estou feliz vou escrever coisas felizes, eu não escrevo pra chamar atenção ou ganhar carinho eu só escrevo porque quero. E que tal você seguir o seu conselho e fazer algo útil ao em vez de escrever esse tipo de comentário? Lê meus textos quem quer, quem não quer nem precisa perder tempo. @Cara

@Hope: Depois dessa eu me afogava na pia do banheiro @Cara

@KimTae: A foto é muito linda e o texto é muito triste mesmo

@Jjk: Nem tudo é feliz @KimTae

☆♡☆

Depois de ler sua reposta bloqueie meu celular e comecei a pensar no que o Jimin falou, seus textos eram extremamente depressivos mas suas fotos são tão lindas.

De repente uma curiosidade pra saber como era o rosto do garoto me preencheu, me fazendo pensar se seus cabelos eram negros, castanhos, loiros ou coloridos, se seus lábios eram cheios ou finos, se seus olhos eram pretos ou castanhos, como seria o seu rosto?

-Tae- ouvi Jimin gritar e eu me assustei olhando pro alaranjado- Aleluia, eu estava te chamando a mais de uma hora

-Desculpa- falei voltando a olhar pro meu celular que estava com a tela apagada

-Os textos dele são bons né?- ele falou e sorri assentindo

-Mas ele falou que escreve o que sente- falei ainda olhando pro celular e depois olhei pro Jimin- Saber que ele se sente assim me deixa triste- falei fazendo um biquinho e meu amigo sorriu

-Te entendo- ele falou me abraçando e depois me soltando- Que tal a gente chama ele pra conversar?- ele perguntou e eu sorri

-Acho uma ótima idéia

-Então chama ele- Jimin falou e eu o olhei confuso

-E você?

-Eu vou te dar apoio moral e ler a conversa- ele falou dando ombros e sorrindo...

☆☆☆☆☆☆☆

Olá bbs❤

Me desculpa se o texto estive horrível ksksks

Espero que vocês estejam gostando

Obrigado pelos votos e comentários, me desculpe os erros e milhões de beijinhos❤

Os Textos Onde histórias criam vida. Descubra agora