◇Chicago 10:00 A.M◇
☆Wendy Green ON☆
O intervalo avia começado as 09:40 e foi terminar agora, ou seja apenas 21 minutos de intervalo, para mim foi muito pouco aliás eu ainda tinha que pensar muito. Levantei da mesa e mandei Matteo ir primeiro para sala que eu passaria no banheiro, ele apenas afirmou e foi, eu fui para o banheiro e ao entrar no mesmo ouvi o choro de alguém, me aproximei de uma das portar batendo fraco na mesma.
Wendy: esta tudo bem ai? Precisa de ajuda? - pergunto mesmo sem saber quem estava ali
×××××: me deixa sozinha - a garora fala rouca, mas aquela voz era do Chloe
Wendy: Chloe? É você? - pergunto para ter certeza
Chloe: sai daqui inferno, quero ficar sozinha - ela grita e da im chute na porta
Eu não falo mais nada, suspiro e entro em uma das cabines, faço minhas necessidades e logo saio da cabine, vou até a pia, lavo as mãos e saio do banheiro indo para sala.
Wendy: com licença professora - falo e a professora aponta para que eu vá para meu lugar e assim eu faço
A aula começa e eu fico me perguntando o que avia acontecido para Chloe estar naquele estado, esta tudo tão estranho. Mas acho melhor eu não me intrometer.
▪▪▪▪▪▪
Passam aulas e mais aulas até a hora da saida, por fim 11:50, arrumo meus matéria e saio da sala com Matteo conversando, vejo Chloe ir emborra correndo e suspiro.
Matteo: o que ouve com a Chloe? - ele me olha
Wendy: como vou saber? Ela não fala comigo lembra? - olho para matteo e ele afirma
Andamos tranquilamente até minha casa e ele se despediu, entrei e subi para meu quarto lentamente, jogo a mochila na cama e vou para o banheiro, tomo um banho meio demorado, ao terminar me seco e volto para meu quarto, visto uma roupa comum para ficar em casa.
Coloquei meus óculos e peguei um livro da saga Harry Potter para ler, desci as escadas e me deitei no sofá lendo concentrada cada parágrafo do livro.
☆Wendy Green Off☆
♡Chloe Ford ON♡
Eu estava mal, descobri que Mike me traia a exatamente 1 ano com as que se diziam minhas melhores amigas e ainda com mais uma penca de meninas, me senti mal por tratar Wendy daquela forma, acho que ela queria apenas ajudar, então resolvi que vou até a casa dela, talvez ela seja a melhor pessoa para se conversar nesse momento.
Subi lentamente para o segundo após chegar em casa e tomei um banho, voltei para meu quarto e fui até o guarda roupas.
Calcei uma sapatilha e passei algo básico no rosto, sai de casa depois de um tempo e andei calmamente ate a casa de Wendy, respirei fundo aliás faziam anos que não chegava perto daquela casa, logo tomei coragem e toquei a campainha.
♡Chloe Ford Off♡
☆Wendy Green ON☆
Ouvi alguém tocar a campainha e maquei a página que eu estava lendo, deixei o livro sobre a mesinha de centro e levantei do sofá, fui até a porta e abri a mesma ficando meio surpresa ao ver Chloe ali.
Chloe: Wendy, seja meu ombro amigo, cuide de mim por favor - ela me abraçou chorando o que me fez ficar surpresa com tal alto da garota de baixa estatura
♧Continua...♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Garota (Romance lésbico)
RomanceWendy Green é uma lésbica comum, não tem um estilo afeminado porém também não é aquela tipica "caminhoneira" ela com seus 16 anos é perdidamente apaixonada por tudo em Chloe Ford porém nem ela sabe que sente algo pela loira de olhos azuis penetrante...