O Primeiro Dia

7 0 0
                                    

    Então estou no avião, com meus pai indo pra Coreia , to bem triste porque ontem foi minha despedida do Brasil, então eu e meus amigos fomos fiemos uma festa de despedida.Fiquei bem triste por deixar meus amigos mas vida que segue (sim sou bem grossa e chata famosa por sem coração).

    Já se passaram algumas horas e...

   (Aeromoça)-Já estamos chegando logo pousaremos em 10 minuto

    Mds já estamos chegando! To muito ansiosa pra conhecer minha casa nova, será que ela é grande? Será que meu quarto e grande? Vai caber tudo minhas coisas lá? Estou repleta de perguntas, e a pior de todas será que vou me dar bem na escola , porque as escolas coreanas são completamente diferentes da do Brasil.

  Enquanto eu pensava nisso eu já estava saindo do avião pegando a mala, então entramos no táxi passamos or uma escola enorme diz meu pai que aquela era minha escola realmente, ela era bem maior que a minha escola no Brasil, FINALMENTE! Chegamos na nossa casa e por incrível que pareça ela e bem maior do que eu esperava, meu quarto também bem grande.

    4 HORAS DEPOIS

OUTRO DIA DE MANHÃ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OUTRO DIA DE MANHÃ

    Primeiro dia de aula, estou super nervosa ainda bem que é meu pai que vai me levar de carro pra escola, porque eu não sei ir a escola sozinha, pena que na volta vou ter que voltar de a pé, ainda bem que é perto mas tá continuando... Estou quase explodindo de nervosismo.Ok chegamos na escola desci do carro passei pelo pátio entrei numa sala que supostamente me falaram, que era a minha de primeira eu vi o famoso grupinho das populares ( pelo menos é o que eu acho) mas o que mais me chamou a atenção foi um menino todo de preto, luvas de couro preto, brincos de argola prata, e o pior que ele ate é bonitinho, as cadeiras tavam em duplas e a única vazia era do lado daquele cara, fui em direção dele e perguntei...

(eu)-Posso me sentar aqui?

(cara desconhecido)-Hum tanto faz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(cara desconhecido)-Hum tanto faz.../e virou o rosto pro outro lado

  Eu meio que já imaginava que ele ia ser meio caladão assim, as aulas foram passando e bateu o sinal, sai da sala como todo mundo, antes de eu ir embora fui dar uma volta rápida na escola só pra conhecer um pouco mais da escola, enquanto eu passava pelo corredor aonde ficava os armários vi aquele cara estranho da minha sala, na frente de uma menina chorando e a menina dizia...

 (menina desconhecida)-Por favor Suga, eu tive a coragem de me declara pra você e ainda assim você me rejeita!

    O nome dele é Suga?Ninguém me conto nada, to passada

(Suga)-Eu não tenho a obrigação de aceitar o seu pedido

   Nossa que grosso, custava falar com jeitinho?E o incrível que ele fala sempre numa calma, será que eu interrompo? (ele foi embora e a menina tá chorando) vô lá ajudar.Eu estendi a mão pra ela se levantar do chão, e você acredita que a vaca me deu m tapa na mão!E ainda disse...

(menina desconhecida)-Não preciso que alguém como você tenha dó de mim, sua estrangeira de merda!

  Primeiro eu pensei não tinha um xingamento melhor, deixei ela de lado e fui embora

CAMINHO PRA CASA PASSEI NUMA CONVENIÊNCIA

  Peguei alguns doce pra minha mãe porque ela disse que estava com vontade de comer, uma Coca-Cola e fui embora, passando pela rua tinha um beco bem escuro (estava escurecendo) tinham 3 caras lá, que não vô menti eu fiquei com muito medo deles, do nada...

(DESCONHECIDO)-Ei você ai vem aqui!

    Comecei a acelerar os passos, senti uma mão tocando meu ombro que me virou pro outro lado e era um daqueles homens que eu estava com medo, ele agarrou meu braço e me puxo pro beco escuro eu fiz de tudo pra ele me solta, me debati pra vê se eu conseguia me soltar dele mas não deu, meu coração estava acelerado de medo ele e outro 2 homens me forçaram contra a parece eu percebi, que na quele momento eu ia ser estuprada então fechei os olhos, na hora que eu fechei eu ouvi um barulho de socos, eu abri os olhos e vi o...Suga! Como assim?!

  Literalmente ele me salvo, ele veio em minha direção pego minha sacola eu tinha deixado cair e...

(SG)-Você não devia andar por lugares perigosos como este, vem aqui

   Ele me mostrou uma moto muito bonita, jogo um capacete na minha mão...

(SG)-Tá esperando o que, suba

  Ele subiu primeiro, eu subi e passei por volta do corpo dele, não vô menti que eu tava adorando aquilo de ficar "abraçada" com ele, ele começou a dirigir, e foi a melhor sensação do mundo eu nunca tinha andado de moto, foi uma experiência boa, o vento batendo no meu corpo, eu vi ele olho meio de lado assim pra ver como eu tava, eu devia ta com uma cara de tonta...

(SG)-Primeira vez?

(EU)-Sim!

   Não deu pra ver direito mas ai eu olhei um pouco pra ele, e ele tava sorrindo!Tipo ele sorri?!Tava chocada mas fiquei super feliz, senti que naquele momento eu tinha me apaixona um um pouco por ele, só um pouco!

(SG)-Aonde é sua casa que eu te levo

(EU)-Próxima a direita

  Cheguei em casa desci da moto e...

TO BE CONTINUE...


Diário de Uma Estrangeira ApaixonadaWhere stories live. Discover now