Amigo Novo

2 0 0
                                    

    Mais um dia de escola normal hoje as mesas eram separadas então sentei bem longe do Suga e...Hoje eu sentei do lado de um menino novo pelo menos nunca vi ele aqui, mas ele estava rodeado de meninas, acho que ele faz sucesso com elas, ele parece legal mas deixa pra lá. As aulas acabaram veio o intervalo fui direto pro meu armário guardar meus cadernos, os cadernos estavam na minha mão quando eu sem perceber esbarrei em uma pessoa, meus cadernos caíram eu me abaixei rápido pra pega-los, vi uma mão pegar um dos meus cadernos levantei e era aquele cara das meninas...

(??)-Aqui está (ele me entrego o caderno com um sorriso gentil)

(EU)-Obrigado

(??)-Qual é o seu nome?Porque nunca tinha te visto por aqui

(EU)-Isabele, eu acho que estou na mesma sala que você (falei um pouco envergonhada)

(??)-Ai como fui mal educado, meu nome e Taehyung mas pode me chamar de V ou Tae se preferir e... Já que estamos na mesma sala no final da aula posso de levar até casa?

(EU)-Por mim tudo bem

(V)-Beleza então nos vemos depois

    Ele parece ser legal, mas será que ele é mulherengo? Porque ele estava rodeado de meninas, se ele for também qual é o problema?

    As aulas terminaram eu fui pra saída ele já estava me esperando, nós fomos fomos conversando pra minha casa normalmente e aquele dia chegou ao fim.

MESES SE PASSARAM CONTINUEI CONVERSANDO COM TAE VIRAMOS MELHORES AMIGOS, O SUGA E EU CONTINUAMOS A SE FALAR ATÉ COMEÇAMOS A SER MAIS PRÓXIMOS, EU CONTEI PRO TAE QUE EU ESTAVA GOSTANDO UM POUQUINHO DO SUGA, AGORA NÓS ESTÁVAMOS NUMA BATALHA CONSTANTE EM CONQUISTAR O CORAÇÃO DO SUGA, O TAE BOLOU UM PLANO PRA MIM E O SUGA, PRA NÓS FAZERMOS UM DIA "ROMÂNTICO" SEM O SUGA SABER, ENTÃO EU ACHO QUE VAI DAR ERRADO ELE MARCO PRA EU E O SUGAR IRMOS AO PARQUE, O TAE VAI SE ESCONDER PRO SUGA NÃO O VER, AÍ ELE VAI ME AJUDAR.

 (TAE)-Isabele agora não e hora de desistir, você mesmo me conto que vocês já se beijaram agora só falta ele te pedir em namoro

(EU)-Mas isso foi a meses, e eu ainda acho que ele não me vê como possibilidade pra namorar ele

(TAE)-A Isabele para de ser tonta, olha! Ele ta vindo se prepara, tchau to indo

    Mds ele ta vindo acho que vou ter um treco, acho que vou voltar, ai mas ele já chego

(SG)-Oi, cadê o Tae, ele falo que tinha um café aqui na promoção, mas pelo visto não tem café nenhum nesse parque, quer me ajudar a achar o café comigo?

   Ele nem esperou eu responder e se virou, eu segurei o pesado da do casaco dele pela manga (estava frio) ele se virou, eu estava com a cabeça baixa e...

(EU)-Preciso falar com você, podemos ir na quele banco?

    Eu estava pronta pra me declarar só sei que eu estava sentindo que aquilo ia dar merda, fomos no banco sentei e ele também e comecei a falar...

(EU)-Faz tempo que eu estou sentindo isso, e eu vou ser bem direta... ai isso é difícil de falar (falei rindo sem graça)eu acho que me apaixonei por você...

      Eu não queria chorar, mas começo a sair lágrimas dos meus olhos e comecei a rir sem graça com a cabeça baixa porque ele ficou meio assustado e não falo nada, senti sua mão secando minhas lágrimas suavemente...

(SG)-Acho que também me apaixonei por você (ele falo isso com um sorriso no rosto mds vou ter um treco de novo)

     Eu sorri envergonhada, nosso rosto aproximaram e nos beijamos de novo aquele beijo doce e gentil, não tinha nada pra atrapalhar aquele momento...

(SG)-Então eu acho que agora somos namorados (nos começamos a rir)

    Concordei com a cabeça e fomos para minha casa de mãos dadas, foi o melhor dia de todos,chegamos em casa de um selinho nele e fui pra entro de casa quando eu fechei a porta estava minha mãe e meu pai de braços cruzados olhando bravos pra mim, pensei... fudeu

(MÃE)-Não me diga que você ta namorando aquele menino?!

   Eu olhei pra ela com cara de inocente e concordei com a cabeça baixa

(PAI)-E quem disse que eu ia permitir!

(EU)-A gente começo a namorar hoje!

(PAI)-Não grita comigo eu sou seu pai!

(MÃE)-Tá já deu...A gente vai permitir você namora... mais sem fica de namorico na rua, porque aqui na Coreia não é muito permitido, se for pra namora ou aqui em casa ou na casa dele, e sempre liga pra mãe se você for pra casa dele

(Eu)-Ta bom mãe...(revirei os olhos)

      Depois da discussão nos jantamos contei da escola fui para a cama fiquei super feliz que eu e o Suga estamos namorando, e o mais surpreendente é que ele também gostava de mim...E eu nem percebi! Também né o que eu percebo nessa vida.

TO BE CONTINUE

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário de Uma Estrangeira ApaixonadaWhere stories live. Discover now