primeiro dia

104 3 0
                                    

Nayeon p.o.v
Era uma segunda-feira quando  acordo com o barulho insuportavel doh meu despertador,eu fico proucirando o celular na cama ate achar o mesmo e vejo q ja era 6:10,levanto e vou ao banheiro fazer minhas  higienes e tomar banho,saio e coloco meu uniforme.

Depois de verstir o mesmo,passo um rimel e deixo meus cabelos soltos mesmo e desço p tomar cafe,descendo as escadas encontro minha mae e meus irmaos.
-Bom dia omma-falo dando um beijo em minha mae
-Bom dia filha!-minha mae fala retribuindo o beijo.
-Bom dia oppa-falo comprimentando meu irmao apertando as bochechas do mesmo
-Bom dia dongdong-o mesmo fala tirando minhas maos de suas bochechas.
-Bom dia dongdong-falo abraçando Jennie.
-Bom dia unnie-fala retribuindo o abraço.
Olho no relogio da cozinha e vejo q ja sao 6:40 e como a escola era uns 10 minutos da minha casa chamo meus irmaos.
-Gente vamos,ja ta quase na hora-falo pegando uma maçã, despedindo  da minha omma e saindo logo em seguida esperado os 2 enrolados.
No caminho p escola foi legal,fomos brincando e conversando ate chegarmos uma rua antes da escola e meus irmaos mudarem totalmente cmg,dou de ombros e vou andando na frente,ate porque ja me acostumei,chegando la cumprimento  as meninas e os meninos com um beijo na bochecha e um abraço.
-oi meninas,oi meninos-falo sorrindo
-oi s/n-eles falam em coro,oq nos faz rir.
TRIIIIM TRIIIM
Bate o sinal e vamos p sala,eu e meus amigos eramos da mesma sala q os meninos do bangtan e as meninas de blackpink, oq me enojava.
Eu sentava no fundao com meus amigos e tinha apelido de nerd,isso era um dos motivos por qual sofria bullyng.
      ^~^~^QUEBRA DE TEMPO~^~^~
Estamos no recreio comendo e brincando,eu estava comendo sanduiche e bebendo toddynho ate q o Mark pega meu toddy e ai começo  correr atras dele.
-ME DA MARK-grito mais foi em vão,ele continua correndo e o resto dos nosso amigos quase morrendo de tanto rir.Sem querer  esbarro na Lisa e no pior de todos,Suga,que faz com que eu caia no chao
-m-me desculpa-falo para suga gaguejando
-minhas amigas chegam e me ajudam a me levantar.
-olha por onde anda garota-diz o menino de cabelos esverdeados.
Me curvo para me desculpar e sou jogada no chao,levanto a cabeça ja chorando e olho p jimin  e p jennie q estao com cara de preucupados.Olho p meu joelho e vejo o mesmo sangrando,me levanto e corro p banheiro ja chorando,pego meu celular e lembro a deixava  uma lamina atras do mesmo ,pego ela e começo  a fazer cortes no meu pulso,faco muitos

cortes nao tao fundos chorando,quando vejo minha vidta escurecer e ali mesmo desmaio.
JIMIN P.O.V
Vejo Nayeon saindo correndo chorando e chamo jennie para ir cmg atras da mesma,ja que sabia do q s/n era capaz.
Jennie entra no banheiro e alguns segundos a mesma volta chorando e me levando p dentro do banheiro,chego la e pego Nayeon no colo e a levo p enfermaria.
Nayeon P.O.V
Acordo em um lugar  branco e sonti meus braços dormentes e lembro do a aconteceu
Nayeon....-escuto alguem me chamar e me viro..

(A/n)quem sera ?vcs so vao descobrir no proximo capitulo

i need you boy-imagine sugaOnde histórias criam vida. Descubra agora