Não sabia exatamente quando tudo virou uma bagunça, quando foi o exato momento em que eu me apaixonei por ela. Talvez tivesse sido quando eu a ouvi, na apresentação do Colégio, cantando e tocando piano a música Roses do Shawn Mendes. Sua voz era doce, e me deixou nas nuvens
Ou talvez tivesse sido logo depois, quando ela me beijou, na verdade tinha sido um selinho bastante demorado. Eu não deveria levar em consideração isso, já que naquela noite ela estava bêbada e o selinho aconteceu por causa de brincadeira idiota.
Talvez a gente não saiba exatamente quando essas coisas acontecem.
Mas o meu maior problema não estava ai, e sim, no fato dela ser a pessoa certa na hora errada e por namorar meu irmão.
Eu estava muito na Merda. Me senti horrível quando eu soube do namoro, não entendia porque tinha sido a última pessoa a saber, já que eu e ela estávamos saindo, conversávamos por sms, redes sociais 24 horas por dia, e nenhum momento ela me contou, sempre me dizia que gostava de mim, dos nossos momentos, que queria que tudo isso se tornasse público, mesmo que tivéssemos que encarar uma guerra pela frente.
Encarar o preconceito das pessoas não eram fácil, pior era quando o preconceito via de dentro da própria família, por sorte quando eu contei aos meus pais que eu gostava de meninas, eles ficaram do meu lado. Dei espaço à eles, para que eles entendessem e se acostumassem com o fato de que a única filha mulher deles, não ia ser casar com um homem, constituir uma família com alguém do sexo oposto.
Eles me aceitaram, estranharam, claro, mas no fim me aceitaram e estavam do meu lado, meu irmão também me apoiou e em nenhum momento teve vergonha de ter uma irmã lésbica, e eu o amei ainda mais por não ter me renegado e por não ter tido nenhum tipo de preconceito.
Mas agora, eu me sentia péssima, por estar apaixonada pela namorada dele. Ele não sabia que eu estava me envolvendo com alguém, sempre fui discreta. Mas achei que Maju estava cem por cento comigo, que não se envolveria com ninguém além de mim, que realmente estava levando o que tínhamos a sério. Mas passou bem longe disso.
Quando eu a vi, na mesa de jantar de mãos dadas com o meu irmão, meus pais a apresentando como a namorada de Afonso, meu irmão. Meu mundo caiu, senti tudo ao meu redor sumir e eu estar caindo em um poço sem fundo. Eu tentei sorrir, participar do assunto mas era como se tudo tivesse no mudo, eu encarava Maju procurando alguma resposta pra toda aquela situação.
A mulher que eu gostava namorava meu irmão, o pior que era nítido que Afonso estava apaixonada por ela também. Era embaraçoso demais ter os dois irmãos apaixonados pela mesma mulher. Eu queria sentir raiva daquela situação, confrontar Maju exigir dela uma explicação pra toda essa situação, ela estava saindo com duas pessoas ao mesmo tempo, enganando ambos. Traindo ambos, e pedir a ela que escolhesse um dos dois, mas isso seria muito idiota da minha parte, era óbvio a sua escolha.
Ela havia escolhido meu irmão. E eu estava em pedaços.
Naquela mesma noite, eu recebo uma mensagem de Maju, me pedindo para encontra-la no meu jardim, todos em casa estavam dormindo, antes de ir até ela passo pelo quarto do meu irmão pra checar se realmente estava dormindo, e ele estava no seu décimo sono.
Já passava da uma da manhã, a rua estava deserta, queria conversar com Maju, mas no meio da rua naquela hora não era uma boa, ia pedir a ela que fosse embora e que pudéssemos conversar em outro lugar, e em outra hora. Mas ela não me dá tempo, assim que me vê começa a se explicar.
— Me desculpe! Eu não sabia que ele era o seu irmão. Eu juro que não sabia.
— Eu achei que você estava saindo apenas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?
Short StoryO que devemos fazer quando nos apaixonamos pela pessoa certa, mas na hora errada? A gente chora, se desespera ? E quando a pessoa é a namorada do seu irmão? ●●● ☆ Capa feita pela @hrfreitas ☆