h u n d r e d - s e v e n t y - f o u r √

2.1K 133 30
                                    

Yoongi só precisava falar tudo o que ele sentia, por que parecia tão difícil?

Jimin como sempre já havia chegado, Min ainda achava um exagero chegar às 07:00 quando as aulas só começam 08:00. Mas naquele dia ele agradecia, pois além dele e Jimin, só haviam alguns poucos professores e outros funcionários da escola.

Yoongi fez seu caminho até Jimin que lia concentrado "Simon vs the homo sapiens agenda", por um momento ele quis rir mas ele não tinha créditos pra isso.

- Oi Jimin.- Park estremeceu e fez um gesto com a cabeça.- a gente não terminou de conversar naquele dia.

- Não? Eu sim.- Jimin deu um sorriso amarelo e voltou a ler.

- Eu não. Sei que é pedir muito, mas você pode prestar atenção no que vou dizer?

- Simon está em um momento importante da sua vida.- Min bagunçou os cabelos desconcertado.- Mas se isso vai fazer você me deixar em paz- pousou o livro nas pernas- diga, sou todo ouvidos.

- Ah... Jimin, sei que já pedi desculpas antes mas eu vou falar de novo. Me desculpa por ter te feito passar por tudo que passou, eu era muito ingênuo e escroto para notar a verdade que estava bem debaixo do meu nariz. Você é muito importante pra mim, sempre foi, e eu não valorizei quando pude. Sua amizade é algo realmente importante pra mim e eu preciso de você para me manter são.- Yoongi deu uma leve risada- quem eu estou querendo enganar? Eu não preciso só de sua amizade Jimin, eu preciso de você, você por completo, não como amigo. Você é tão... Inocente. E eu amo, amo quando você me chama de hyung, você tem noção do quanto foi difícil esse tempo que passei sem você? E eu sabia eu isso era tudo culpa minha, eu te afastei pra longe. Não devia ter feito isso. Eu sou um bosta. Ah, o que estou dizendo, eu te amo muito, cara. Me desculpe por ter gasto seu tempo hoje. Hã, eu já vou?- Jimin somente piscava aturdido- É, beleza, tchau.

Jimin ainda estava processando aquilo, mas algo martelou em sua mente.

"Eu te amo muito"


...

FLOWER

Play With Me, Hyung¹;; YoonMin Onde histórias criam vida. Descubra agora