🌟AVISO!🌟
ESSA HISTÓRIA É NARRADA POR
CLAY OLIVER.Quando ele fala "Hannah você..." Não quer dizer que você leitor é a Hannah, mas sim que ele está narrando para ela ok? Te mais e espero que curtam essa linda história...
Clay Oliver
Hannah o sol está lindo la fora, acredita que ja é primavera? estamos na estação que voce mais ama, as flores estão abertas, os passaros ja cantam e as arvores balançan ao som do vento, mesmo depois de anos ainda consigo lembrar de tudo que voce gostava, mesmo depois de todos esses anos ainda assim consigo lembrar de todas as sensações que voce me causava em apenas um sorriso gengival.
Sabe? nesse momento estou sentado no banco de madeira da praça em frente a sorveteria que voce amava ir, depois de anos esse lugar que voce tanto amava virou apenas uma loja de roupas usadas, os balanços do parque foram arrancados e no lugar colocaram barracas de pasteis e bolos, ainda assim Hannah Monteiro, ainda assim venho aqui so para poder me sentir mais um pouquinho perto de voce, com o passar dos anos fui aprendendo que as vezes, as atitudes verdadeiras são as que cortam mais fundo, Você sempre foi muito teimosa né mesmo? Sempre fez tudo do jeito que queria e nada nem ninguém te fazia mudar de ideia, suas decisões sempre eram bem pensadas, assim como cada passo que voce dava, tudo em sua vida voce tinha calculado, planejado e escrito, era como se voce quisesse controlar seu futuro ou algo do tipo.
__Filha você tem que tentar! __ A voz era suave, mas, trazia um tom de tristeza e desespero, sua mãe te pedia com seus olhos castanhos claros em prantos, sentia seu peito apertar com tanta tristeza.
__Desculpa... __ Sua voz era calma, mas, naquele momento Hannah, seus pensamentos estavam bagunçados. __ Mas, eu já decidi mamãe! __ Você sempre tão decidida, tão cheia de si, sempre planejava tudo, mas, naquela tarde de primavera enquanto o sol iluminava e aquecia a terra, voce tomava sua primeira decisão sem pensar, naquela tarde voce não quis pensar nas consequências.
__Me dá alguns meses então... __ Enquanto ouvia as palavras da sua mãe, suas sobrancelhas se ergueram, ela pedia enquanto seus olhos nadavam em lagrimas, ambas estavam sofrendo, o clima estava lindo la fora, mas, dentro do seu quarto o clima estava chuvoso e frio como em um inverno intenso. __ Minha filha por favor, eu te prometo que vai ser só esses meses, eu prometo que se depois disso sua decisão não mudar... __ Respirou fundo naquele momento tão sufocante. __ Eu prometo que irei respeitar sua decisão sem mais e sem menos. __ O tom da voz estava trêmulo igual suas mãos, sua mãe estava totalmente nervosa, mesmo assim, você não queria saber porque a dor que sentia estava tomando conta de si.
__Mamãe, por favor, não torna tudo mais difícil... __ Hannah seus labrios tremiam naquele momento, seus olhos estavam chovendo igual seu coração. __ Tudo isso ja esta dificil o bastante. __ Eram exatamente as duas da tarde, as borboletas voavam la fora, mas, dentro daquele quarto tão pequeno guardava uma tempestade nebulosa, sentindo suas mãos gelarem, sua mãe dá três passos brutos e te abraça forte, a Elisa te abraçou para mostrar o quanto ela te ama e o quanto ela queria você ao lado.
__Por favor filha, eu tenho esse direito, por favor. __ A voz estava fragil, sua tristeza era ecoada em cada palavra dita, a dor que apertava seu peito tomava sua respiração de uma forma suave, Elisa Monteiro estava totalmente em pedaços.
__Você tem apenas 30 dias... __ Hannah seu tom de voz tambem era fragil, suas bochechas estavam rosinhas assim como a ponta do seu nariz, o que te deixava ainda mais fofa, porem, em seus olhos expressava a dor que carregava no peito. __ Apenas 30 dias para me fazer mudar de idea, apenas 30 dias mamãe, nada á mais. __ Naquele momento a tristeza nublou sua feição.
__ Obrigada minha querida! __ Os cantos da sua boca se transformaram, Elisa tinha esperanças, ela tinha muitas esperanças que você mudasse de ideia, seu coração de mãe não queria desistir assim, seus olhos brilharam outra vez enquanto te abraçava acariciando seu cabelo.
Seu peito ardia de dor, uma dor que não era fisica, seus pensamentos estavam tempestuosos, seus planos naquele momento voce os deixou de lado, Hannah voce se sentia sufocada, queria apenas viver sem tudo aquilo, desejava a todo momento ser apenas uma garota normal, queria de todo seu coração que fosse apenas um pesadelo, sonhava que algum dia iria acordar e viver a vida de uma forma linda, sua dor estava tomando conta de voce, mas, ninguém precisava saber, então guardou tudo para se, Hannah você mudaria de ideia? será que algo iria te fazer mudar?
Desde aquele momento sua mãe tinha apenas 30 dias para te convencer, mas, será que você iria se deixar convencer? Hannah você realmente ir mudar de ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com As Estrelas (Livro Fisico)
RomanceDisponivel: Fisico Na Uiclap e Ebook na Amazon "Antes que eu vá" Uma história de amor emocionante... __ Me chamo Hannah! Pessoas gentis ganham minha atenção, mas, voce Hannah Monteiro, voce ganhou meu coração. Um amor cativante que irá te fazer se...