a despedida

13 4 1
                                    

Acordei e fui pro colégio como sempre, até ai normal.

Até eu chegar em casa meus pais tiveram uma conversa muito seria com migo.

Nos vamos mudar pra cidade  grande; muito longe do sítio onde eu moro. Pois meu pai vai resolver umas coisas da empresa.

Depois do almoço fui correndo pra casa da Maria minha melhor amiga.

Chegando lá comecei a chorar pois eu nunca fiquei mais de un dia sem a vê, e eu ia ficar quase 1 ano.

Quase não consegui explicar oque estava acontecendo.

A mãe dela já sabia, então me ajudou a contar pra Maria.

Ela não se segurou e começou a chorar muito.

Fiquei a tarde inteira na casa dela conversando até que a lorey minha baba chegou pra mim buscar.

Ficamos 3 minutos abraçadas chorando horrores.

E na hora de ir ela me deu o pingente dela, eu não queria aceitar mas ela insistiu muito, falou que era pra mim não sentir tanta saudade.

Eu peguei um anel de metal que estava usando e dei pra ela demos o ultimo abraço e tive que ir.

Chegando em casa fui logo pro meu quarto arrumar as malas em seguida fui no quarto dos meus pais mas não achei nem meu pai nem a minha mãe.

Então perguntei pra uma da empregadas se ela tinha visto meus pais.

Ela falou que eles tinham ido resolver um assunto com os empresários.

No dia seguinte, minha mãe me acordou cedinho, mal tomei café e já fomos para nova cidade.

Nem tinha me despedido dos meus amigos, só deu tempo de me despedi da Maria.

Demorou 2 dias mas chegamos no nosso destino.

Eu estava tão exausta  que nem prestei atenção na casa nova só cheguei e dormi.

meu primeiro E Único Amor 💜🙎Onde histórias criam vida. Descubra agora