O primeiro dia de aula

9 3 3
                                    

Já faz uma semana que estou aqui, já fui em alguns lugares como: sorveteria, shopping, cinema, parque e em um club.

Aqui no meu condomínio tem pessoas muito legais, e elas são bem gentis e simpáticas. Claro que não são todas.

A vizinha do 46 por exemplo só a vi uma vez e ela já me fez um monte de críticas. Ela e aquela filha mimada dela uma tal de Emily.

To ansiosa pra conhecer a nova escola, fazer novas amizades.

Eu sei que vai ser bem diferente da escola no campo mas eu estou confiante.

A Agna amiga da minha mãe já me deu vários concelhos.

Ela mora aqui des de muito pequena, cresceu na cidade, então já conhece tudo e todos.

Ela me falou www a vizinha do 46 não é flor que se cheire, e muito menos a filha dela.

No dia seguinte...

Acordei super cedo pra me arrumar pra ir para a nova escola.

Estou tão ansiosa, que nem vou conseguir comer.

A ideia era acordar tomar banho trocar de roupa e tomar um belo café da manhã.

É fiz tudo mas o café da manhã não vau rola, estou muito nervosa.

Deu a hora de ir pra escola. desci as escadas e entrei no carro de pressa.

O Lineu o motorista que ia me levar.

Chegando lá na escola sentei e fiquei lá sozinha na frente da secretária esperando bater o sinal.

Bateu o sinal....

Entrei na sala e sentei na primeira cadeira que eu vi.

Uns segundos depois a professora centrou na sala, era aula de português, amo português.

A professora mandou os alunos novos irem lá ns frente da sala se apresentar.

Tinha três alunos novos na minha sala inclusive eu.

Os outros dois alunos foram lá na frente e se apresentaram. E agora era a minha vez por incrível que pareça não fiquei com vergonha.

Até eu me surpreendi pois me esprecei muito bem.

Falei assim:

_olá me chamo Natália, tenho 15 anos e me mudei para essa cidade a pouco tempo.
Eu morava em uma zona rural, mas bem rural mesmo não tinha nada literalmente  (risos)...todos tiram então fiquei vermelha dei um sorriso meio tímido e fui para o meu lugar chegando lá vi um bilhete em sima da minha bolsa, então eu peguei o bilhete e sentei e fui logo pegando o mesmo e lendo curiosa.

Bilhete on






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu primeiro E Único Amor 💜🙎Onde histórias criam vida. Descubra agora