Estava tão triste não queria, deixar minhas amigas , não queria deixar a escola mas por causa do meu maldito e não Harry Potter teria que jogar tudo pro ar?
Como o odeio!Desci as escadas pisando fundo e lá encontrei um professor de Hogwarts.
Quando ele me olhou ficou espantado e murmurou uma coisa quase inaldivel .
- Lilian... - Mais será que todos vão me chamar assim?
- Vamos logo - já avia me despedido das meninas.
---_---_---_---_---_---_---_---_---_---
Já estava em um táxi trouxa com esse tal professor ele não fala nada apenas me obesserva enquanto eu lia meu livro, não resisti e perguntei.- Tem casas em Hogwarts? - falei largando o livro.
- Tem - respondeu simples.
- Quais são as características?- perguntei novamente
- A Corvinal é as dos inteligêntes , a Grifinoria é as dos corajosos e idiotas mais nem todos são idiotas, a Sonserina a dos astutos e ambiciosos e a Lufa-lufa são o resto. - com isso fiquei pensando qual casa iria cair.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de um tempo, finalmente chegamos a Hogwarts era lindo mais muito diferente que Beauxbatons era um estilo mais medieval enquanto minha amada escola era um castelo de princesa.
-Espere aqui quando chamar seu nome você entra no salão para ser selecionada.
-Ta bom - falei sem animo algum.
-Olha por onde anda Weasley.- falou ríspido como se eu tivesse batido nele. -Primeiro eu não sou uma Weasley e Segundo eu não estava andando só na frente dessa porta brega esperando que um velho caduco chame meu nome para uma seleção idiota! - falei no mesmo tom. - Você não é daqui, é diferente dessa gentinha vai ser difícil conviver com eles mais eu posso ajuda-la nisso alias prazer sou Draco, Draco Malfoy. - Hanna - falei sorrindo - Hanna... - HANNA POTTER - chamou o velho caduco e as portas do salão se abriram e eu entrei desfilando por elas caso eu tinha me esquecido de falar eu tava com outra roupa.
Sentei naquele banco velho e um mulher pois um chapéu velho-sujo-rasgado tipo que nojo e uma voz começou a falar em minha mente.
-Você pode me achar pouco atraente mais sou muito inteligente sua casa irei dizer, calma logo logo irá saber!NT( Sou boa em rimas😂 ) Vejo que é inteligente mais será que é o suficiente corajosa a sim muito mais tem uma ambição hum...
-Sonserina! - Fui em direção a mesa verde e prata que gritava e aplaudia me sentei ao lado de uma menina de cabelos loiros com perfeitos cachos.
- Prazer Daphne Greengrass - falou ela com um sorriso .
- Hanna, Hanna Potter - disse também sorrindo.
- Seu irmão, ta te encarando - ela falou eu me virei para trás, deu um sorriso doce e um tchauzinho e ele sorriu então eu dei o dedo do meio para ele oque fez muitos sonserinos rirem.
Oi, oi potterheads eu espero que vocês tenham gostado beijos.
''A Marota''
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Potter
RomanceHanna Potter vivia em um orfanato trouxa até descobrir que era bruxa porém por questões de segurança ela vai para Beauxtons até no quarto ano... Oii gente nessa fic eu vou caprichar espero que gostem. Bjs😘 *Marota*