E eu sei que o mundo pode ser frio
Não podemos deixar que isso nos divida
Há algo dentro de nós, um poder que cresce
Há algo bonito nas falhas em tudo o que somos"
Min Yoongi voltou para Coréia depois de ficar 11 anos em Miami. O trabalho pesado de seu pai o fez ter que mudar de país. Agora com 16 anos retorna ao seu tão amado país. Mas as coisas estavam diferentes.
A Coréia estava mais evoluída, principalmente na questão "orientação sexual", já tinha clubes e as pessoas já não achavam tão estranho. Também havia manifestações LGBT e etc. Ele não era gay, ele gostava de mulheres, porém, isso mudou quando ele conheceu seu ex.
Ele nunca tinha amado ninguém como amou ele e infelizmente a dor também foi a maior sentida. Ele chorou diversas noites seguidas pensando o que ele tinha de errado para seu ex preferir outro. Pensou que era insuficiente, várias vezes sua mãe o viu chorar, ela sabia o motivo e começava a chorar também.
Isso fez Yoongi ficar frio, ele não ligava mais se as pessoas gostavam dele ou não, não ligava se elas o aceitavam. Seus pais o apoiavam e isso bastava para ele. Virou um completo antissocial, a única coisa que o fazia sair desse mundo era compor, ele amava escrever letras e por seus sentimentos nela.
Agora, ele estava preocupado com a escola. Era a mesma de quando ele tinha 5 anos. Será que Namjoon e JiMin ainda estudavam lá? Eles eram seus melhores amigos mas com o tempo perderam o contato. Enfim, ele estava se preparando para finalmente voltar a escola.
~~
Taehyung, ou só Tae como preferia ser chamado entrou na escola com 10 anos junto com seu amigo de infância Jungkook. Logo eles ficaram populares já que eram bagunceiros e bonitos. Antes deles ficarem populares, Namjoon e JiMin se aproximaram deles e agora eram amigos. Jungkook é apaixonado por JiMin e JiMin por ele porém Tae acha inadimissivel um homem com outro homem. Tae já havia se apaixonado várias e várias vezes, por garotas é claro, ele se considera totalmente hétero e abomina qualquer coisa que se relacione com o meio homossexual.
Era março e as aulas eram normais como sempre, não se esperava mais novatos em março mas quando a diretora foi fazer um "anúncio" na sala com a porta um pouco aberta, todos esperaram ansiosamente.
- Bom dia alunos, sei que está no final do bimestre mas, temos um novo aluno. - Ela diz acenando para ele entrar e todos o olharam. Ele é lindo, era realmente bonito aos olhos de Tae. Mas o que ele estava pensando, um homem achando outro bonito? -Se apresente, por favor.
- Min Yoongi, 16 anos.
Todos ficaram quietos com a apresentação breve do novato, ele parecia ser bem rude e bastante "foda-se". Já estava ficando desconfortável o silêncio, até que ele foi quebrado.
- Caralho, eu não acredito. - Namjoon falou alto.
- Min Suga, meu amor. - O comentário de JiMin fez Jungkook revirar os olhos e Tae fez o mesmo, óbvio que ele não criticaria ou deixaria de andar com seus amigos por isso, mas ele deixava claro sua opinião sobre o tratamento entre dois homens.
- E aí? Eu disse que voltaria, não disse?
~~
Depois que a aula acabou, eles se reuniram numa rodinha para poderem conversar e matar a saudade.
- Então Suga, esse é Jungkook e esse é o Tae, eles são nossos amigos. - Namjoon se pronunciou.
- Ata. - Sim, apenas isso saiu da boca do Min, o que deixou tanto Jungkook como Tae desconfortáveis.
- Com licença...- Uma voz delicada e temerosa se fez presente e era direcionada ao Yoongi. - Eu sou Kim SeokJin, me chame apenas de Jin. Sou o representante de turma e vim te entregar os horários.
Suga notou como o menino parecia temer fazer algo errado, ou temer a reação de Yoongi já que até agora ele não tinha causado a impressão "simpático". Ele também notou como Namjoon parecia ter congelado olhando o menino a sua frente, como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- Obrigado. - O Min agradeceu com um sorriso lindo no rosto, o que deixou Jin bem mais tranquilo e os outros estranhando seu comportamento.
- Jin! - Namjoon gritou afobado e Jin olhou para ele corando. - Desculpa... É que... eu peguei um livro na biblioteca mas a capa dele rasgou... e eu não sei o que fazer.
Agora ele parecia um gatinho acanhado e Suga estava adorando ver isso mesmo ainda se mantendo sério.
- Podemos resolver isso daqui a pouco? Eu te chamo logo depois do intervalo. - Jin respondeu doce. E Namjoon assentiu com um sorriso no rosto deixando o representante mais corado ainda enquanto se afastava.
- Então querido amigo, o livro rasgou mesmo ou você só queria uma oportunidade de falar com o representante?
Logo após ele ter falado, Tae soltou um "Aff" e bufou saindo da sala. E os sorrisos dos três logo morreram abaixando a cabeça.
Querendo ou não, era difícil para eles ter um amigo que não aceitava esse tipo de coisa. Sabiam que era por conta de sua criação com seu pai mas era realmente complicado. Yoongi entendo o que tinha acabado de acontecer começou a não gostar do garoto Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover - Taegi
FanfictionMin Yoongi, depois de um relacionamento que acabou com traição se tornou frio e rude. Prometeu a si mesmo não se apaixonar mais, porém tudo muda quando ele volta para sua antiga escola. Achou que apenas veria de novo seus amigos, mas não foi apenas...