Após o término de todas as aulas Suga convenceu os meninos irem para sua casa para verem sua omma. Tae mantinha se afastado na hora da saída e quando o carro chegou ele correu para dentro como se alguém fosse bater nele se ele não entrasse logo.
Os meninos pediram um táxi e entraram indo em direção a casa do Min.
- Então, qual o lance com o amigo de vocês? - Suga sabia que ele tinha um certo "preconceito" mas queria saber o porquê. Por incrível que pareça Jungkook foi o primeiro a se pronunciar.
- Ele mora com o pai, e o pai dele é aqueles seguidores de Jesus preconceituosos... Eu sei o que o Tae viveu desde seu nascimento, e sei como ele sofreu e por tudo que passou. Normalmente nos iríamos odiá-lo pela sua homofobia mas se fizermos isso, ele só irá sofrer mais e pior, sozinho... Sei que um dia ele vai entender, temos que dar tempo ao tempo. - O menino encerrou com os olhos tristes.
- Então todos vocês são? - Suga perguntou.
- Como pode ver, JiMin e Jungkook são apaixonados mas não assumem nem fodendo, e eu tenho meu crush que é assumido porém parece que não me dar mole. - Namjoon finalizou rindo, mas parou e focou nos outros com cara de assustado. - Caralho! Esqueci que tinha que encontrar o Jin para resolver o lance do livro.
- Depois é ele que não te dar mole. - JiMin disse gargalhando. - E você Min Suga?
- Eu namorei com um garoto.- Suga disse tentando se manter sem expressão, mas apenas ele sabia a tristeza que isso tinha por dentro.
O táxi chegou a casa do Min, e eles estavam para entrar. Quando JiMin se pronunciou.
- Depois quero saber essa história.
- Por que não agora? - Suga questionou.
- Sua mãe está ai, certo? - JiMin disse como se fosse óbvio.
- Não temos problemas quanto a isso, entrem.
Os meninos entraram surpresos, eles não eram assumidos para seus familiares, mas Yoongi parecia tão tranquilo!
- Enfim, sentem se. Ele me traiu e terminamos. - Ninguém sabia como responder, mesmo Suga não tendo uma expressão triste em seus rosto, seus melhores amigos sabiam quanto ele é sensível.
- Exatamente, ele era um idiota. - Sua mãe entrou na sala. - Olá queridos, quanto tempo. Ei, esse eu não conheço.
- Eu sou Jungkook, é um prazer conhecê-la.
- O prazer é todo meu querido. Você é o crush do JiMin, né? Yoongi me contou pelo celular. - A mulher disse sorridente enquanto caminhava até JiMin e Namjoon.
- Omma!!! - Os dois falaram juntos e a abraçaram.
Ficaram conversando até mais tarde e já estava na hora dos outros irem embora, eles se despediram, pegaram o número de Suga e foram para suas casas. Suga após isso foi para cozinha conversar com a sua omma.
- Então tem um homofóbico entre vocês? - A senhora Min pergunta.
- Ele não é bem homofóbico, o pai dele é e isso meio que o influencia. De qualquer forma, ele terá que aceitar isso em breve.
O garoto diz determinado quanto a isso. Não era próximo ao garoto, mas queria mostrar que o amor pode existe até em pessoas do mesmo sexo. Queria o fazer entender e parar com aquela postura ridícula.
~~
No dia seguinte, o dia amanheceu chovendo bastante mas como Suga já estava atrasado em relação as matérias preferiu ir a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncover - Taegi
FanfictionMin Yoongi, depois de um relacionamento que acabou com traição se tornou frio e rude. Prometeu a si mesmo não se apaixonar mais, porém tudo muda quando ele volta para sua antiga escola. Achou que apenas veria de novo seus amigos, mas não foi apenas...