O phonto é repleto de fontes próprias que usadas na edição correta fica topster, então eu resolvi incluir aqui no livro de fontes não só as que necessitam baixar, mas também as que já vem inclusas no aplicativo.
Eu irei indicar as fontes que eu coloquei como as que eu possivelmente irei usar ou usaria, mas se sintam livres para ir lá dar aquela explorada nas fontes do phonto e escolher as que agradam vocês.
Antes de iniciar eu vou fazer aqui um pequeno tutorial de como deixar visível apenas as fontes do phonto que você mais gosta.
1. Fontes: É onde ficam as fontes já existentes no aplicativo, clicando lá vai aparecer inúmeras fontes, você fica até perdido ou de saco cheio.
2. Depois de clicar em fontes você clica na ferramenta de configurações.
3. Assim que abrir a página de configurações todas as fontes estarão com esse treco verde, que é o que permite que as fontes apareçam nas listas do phonto.
4. Para fazer com que as fontes não apareçam lá, é só clicar no botão e ela deixará de ficar verde, assim você pode deixar em verde apenas as fontes que você quer que fiquem visíveis.
É isto!
Bem pequeno o tutorial, espero que vocês tenham entendido e qualquer dúvida podem perguntar que eu irei responder.
Nos próximos capítulos eu irei indicar as fontes que eu coloquei em evidencia e logo depois irei postar mais fontes baixadas.
É fonte que não acaba mais, socorro!
**
OBS: Já foi de acontecer de eu postar links de fontes que vocês não haviam encontrado, e só depois eu fui perceber que os links não abrem pelo celular, apenas pelo notebook/computador.
Cuidado com a burra!
Nesses casos eu tentarei enviar o link por mensagem para vocês, não sei se o link enviado por mensagem tem como abrir pelo celular, mas vale a tentativa.
Ahhh e vocês estão gostando das fontes??? Do livro?? Gostaria de saber se ele está ajudando vocês de alguma maneira.