「Capítulo ¹」

127 7 29
                                    

- E então, o que acha ?! - Alice conversava com a irmã, Alina, por Skype e já era aproxidamente umas 09:44 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- E então, o que acha ?! - Alice conversava com a irmã, Alina, por Skype e já era aproxidamente umas 09:44 P.M - já falei com mamãe e papai e eles deixaram.

- É claro que eu iria adorar ter minha irmãzinha mais nova aqui comigo, assim eu aproveito e mato a saudade de você.

- Sério ?! AAAAA - Ela dá um grito de alegria e sai correndo até os pais, Alina ria do outro lado da tela. - Eu vou pra Coreiaaaa, eu vou mesmo - ela mal podia conter a emoção, afinal desde que a irmã foi para lá não conseguia pensar em outra coisa, senão ir também.

Mas já falando em Ásia vamos para o outro lado do mundo, Japão, onde está Lara, atualmente na escola estudando para as provas finais junto de outras duas amigas que fizera durante os um ano e meio que esteve lá. Os conteúdos não estavam tão fáceis assim mas ela tinha que dar um jeito de entender, porém ...

"ÁSIA QUE ME AGUARDE JA JÁ ESTOU POR AI TBM AAAAAA" - ela recebeu uma mensagem da amiga e sem entender mt bem logo respondeu.

"Que ? Como assim ? Aaaaaaaa"

"Amanhã eu te explico, tenho que dormir pq tá tarde mas aaaaaaaa"

"Aaaaa vc não pode fazer isso cmg"
"Conta vaiiii"
"Aliceee"
"Tu vai vir pra cá ?" "Quando ? Onde ? Pq?"
"Menina"

"Calma, calma eu falo, acho que não irei conseguir dormir msm"

E foi assim que Alice acabou indo dormir tarde e Lara se desperçou de seus estudos.

Alina também aproveitou para conversar com os pais durante esse tempinho que tinha, falar sobre como as coisas estavam por lá, as novidades, o namoro que acaboupor terminar, entre outras coisas.

Na manhã seguinte em Seattle Alice havia acordado "morta" mas mesmo assim ainda teria que ir para a escola. "Ninguém mandou você ir dormir tarde" dizia seus pais já que ela pedia pra faltar e continuar dormindo, pelo menos ela teria uma carona. Durante o caminho lembrou do fato de ir pra Coreia e como um estalo ficou até com mais ânimo e mal via a hora de chegar e ver Clara e Manu pra compartilhar isso com ela. Afinal não é todo dia que se vai pra Coreia.

Todos estavam muito animados com isso, ainda mais Alice.

365 dias em Seoul Onde histórias criam vida. Descubra agora