[LARA]
Fui a última a me levantar e ao olhar o horário me espantei, geralmente não acordo tão tarde assim.
Mas pode ser o fuso horário.
Após fazer minha higiene matinal e ajeitar a "cama" que dormi fui para a sala, aparentemente não tinha ninguém na casa e pude confirmar isso após chama-las e não obter resposta alguma. Pensei em ir na casa do Kevin que é ao lado para perguntar se sabia onde elas foram mas não era tão próxima dele pra isso. Resolvi apenas espera-las. Sem contar que não sei muito bem o coreano então me comunicar não seria tão fácil.
Fui até a cozinha em busca de algo para comer, mais especificamente sucrilhos. É o que mais gosto de comer pela manhã. Achei, por sorte, ou não, e estava no finalzinho. Deu o suficiente pra encher uma tigela, coloquei leite também. Nada melhor que sucrilhos com leite. Voltei pra sala satisfeita com a quantidade e uma colher em mãos, na tv passava um programa aleatório coreano não muito interessante, se eu conseguisse entender o que falavam daí sim quem sabe. Enquanto abri um aplicativo de filmes e coloquei "Glow Up" para rodar, estava amando essa série de maquiagem (por mais que eu não faça).
Após acabar de comer fiquei com vontade de mais. Tristemente não tinha, lavei o que sujei e voltei para a sala. Por ser curtinha acabei terminando rápido demais e com isso o tédio veio, não havia nada pra fazer e eu não ousaria sair já que não conheço nada.
Me joguei de costas no sofá e fiquei observando o raque que havia na sala, o modo como a luz solar atravessava aquela cortina branca e batia contra a tela colorida da tv que transmitia algum programa, eu colocaria talvez uma outra cor de cortina, dar um ar diferente pro ambiente, talvez sugirei isso para Alina quando ela chegar seja lá de onde for.
A minha alma de arquiteta não me deixava descansar e apesar de ter querer muito olhar cada canto, irei me segurar e aquietar coração, uma outra hora, quem sabe.
Bom, sem opções, será se eu devo voltar a dormir ? É pode ser uma boa. Me levantei e desliguei a tv, estava pronta para ir para o quarto quando ouvi vozes, fiquei na dúvida mas depois com o aumento do volume delas pude ter certeza, eram Alice e Alana. Amém.
— Ah, oi Lara - Alana se pronunciou ao me ver. Ofereci um sorriso como resposta.
— Amiga eu fui no trabalho da Alana e lá é tão incrível - Alice se aproximou de mim rapidamente toda feliz – Você tem que conhecer lá, sério.
— Claro, se Alana concordar.
— Eu posso ver se dá pra levar vocês. - sorriu.
— Ótimo, você vai adorar Lara. Aliás me empresta seu notebook ?
— Pra que ?
— Mostrar uma coisa.
— Está lá no quarto.
E assim prontamente ela foi até lá pega-lo e logo voltou para que eu colocasse a senha. Sentou em um banco e apoiou o notebook na bancada da cozinha. Eu estava curiosa pra saber o que era.
— O que vai me mostrar ?
— Uma coisa que aprendi lá no estúdio com um cara gatinho, a gente entra em um site e ...
— An ?!
— Amiga quem é esse Ash ?
— Que ??! - me surpreendi.
— Tem uma mensagem dele aqui.
Só bastou que eu ouvisse essas palavras para que eu desse um pulo do sofá e fosse até ela tirando o notebook de suas mãos. Sua feição naquele momento era de confusão, eu entendo, ela não sabia de nada mesmo. Fui até o quarto e logo abri o chat. Havia mandado uma mensagem para ele ontem a noite.
Nunca fiquei tão feliz assim ao saber que ele ia ter de sair, não sabia o que responder sobre aquilo da tia dele, mas eu gostei.
- E então, quem é Ash ?
Alice surgiu atrás de mim me dando um baita susto, meu Deus.
- A quanto tempo está aí?
- Desde o "fiquei sem internet". É um amigo seu japa ?
- Na real ele é daqui. - falei enquanto fechava o aparelho, me virei para poder olha-la.
- Ele tem um nome peculiar.
- É apelido.
- Então qual é o nome dele ?
- Você não queria o notebook? Aqui. - entreguei para ela e me levantei, logo saindo daquele cômodo. Como eu poderia dizer que eu ao menos nem sei o nome dele. Ela vai me julgar eu sei.
Na sala vi Kevin e Alina sentados no sofá enquanto assistiam a um programa coreano. Olhando assim nem parece que discutem por nada a cada 5 segundos. Me juntei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias em Seoul
RomanceEstar na Coreia pode não ser um sonho para muitas pessoas mas para Alice, tudo que queria era ir para lá, conhecer e aproveitar ao máximo. Sonhadora com os kdramas que assiste, espera viver algo próximo a isso enquanto estiver por lá e quem lhe prop...