EM BUSCA DE RESPOSTAS

22 3 0
                                    

Capítulo I

Segunda 29 de janeiro de 2017

Oi, eu sou James, tenho 17 anos e estou cursando o Terceiro ano do ensino médio.
Falando nisso Hoje é meu primeiro dia de aula, não sei como consegui dormir, geralmente mal durmo a noite. Espero que hoje seja um dia legal.

Como sempre me levantei da cama e fui me preparar para ir pro Colégio.

Geralmente minha mãe não se encontra em casa na parte da manhã, mas hoje ela estava, não sei nem o motivo, mas estava. Não me importei muito, pois já estava acostumado a não encontra-la em casa a esse horário. Ao ver que já tinha levantado, ela me olhou e disse:

- Acordado a essa hora? O que aconteceu ? Caiu da cama ?

Eu apenas olhei para ela, ainda com cara de sono e a perguntei:

- que horas são?

Questionada olhou no seu celular e me respondeu:

- Ainda são 6:00 da manhã...

Ao perceber que ela ja tinha me respondido o que queria, me direcionei ao banheiro sem deixá-la terminar o que iria dizer.

Ao terminar de me preparar direcionei-me para a escola. tranquilamente em sua direção, eu andava meio pensativo, pois o que estava acontecendo nunca havia acontecido.
Em busca de respostas para o que estava acontecendo comigo, resolvi pesquisar um pouco meu passado.

Bom como já disse, não durmo Muito bem a noite, simplesmente fico criando histórias, e pensando em coisas que nem se quer aconteceu, resumido tenho Algo que denomino "paranoias noturnas".

Nem sempre fui assim, eu era como todo garoto da minha idade normal e igual a todo mundo.
Tudo começou a uns 4 anos atrás quando cursava o oitavo ano do ensino fundamental e foi mais ou menos assim.

Um dia qualquer em um mês qualquer no meio do ano de 2014

Um dia normal como qualquer outro, acordei cedo, me aprontei para ir a escola, lanchei e caminhei em direção a escola como eu fazia todas as manhãs.

A escola era pertinho, então eu caminhava tranquilo até chegar lá. Como havia dito antes, era um belo dia como qualquer outro, pelo menos era o que eu achava.
Como qualquer outro dia me sentei no fundo da sala, pois não falava muito com ninguém. no Fundão era um ótimo lugar, lá eu me sentia mais seguro, mais tranquilo e confortável.

Como todo garoto da minha idade, eu tinha uma menina na qual eu gostava, mas não tinha coragem de dizer a ela, hoje em dia denominada "Crush".
As veses me perdia no meio da aula olhando pra ela, geralmente eu ficava esperando alguém que senta-se do lado dela, se retira-se da carteira, quando isso acontecia logo eu me animava e ia sentar do lado dela.

Nesse dia eu fiz essa mesma coisa mas não havia percebido que tinha uma menina, uma novata sentada atrás da carteira dela, Mal imaginávamos que futuramente seríamos melhor amigos.

Eu sei que agora deve está se perguntando quem é essa sua crush?
Qual o nome dela ?
É quem é essa novata ?
Bem, logo logo os responderei. Essas são perguntas irrelevantes em comparação á que tenho sobre minha vida. Mas como falei antes, estou voltando no tempo para tentar resolver esse mistério e talvez desabafando pra alguém eu consiga resolver tudo isso...

A VIDA E SUAS PARANÓIAS Onde histórias criam vida. Descubra agora