Lalisa encara a carta que estava em seu armario mais uma vez , era a primeira vez que recebia algo assim.
A garota re-lê a carta e enquanto lia novamente , sente algo pressionar o seu ombro.
-Oque você está lendo aí?-Uma mão retira a carta das mãos de Lisa e a mesma se vira , dando de caras com Jennie.
-Ei , me devolve isso!-A garota tenta pegar a carta das mãos da outra.
-Um admirador secreto é? Bem , agora voce não pode se queixar de estar solteira- Jennie ri debochando da garota.
-Ta , tá, agora me devolve isso!
-Calma , como sua amiga vou ajudar você a descobri quem seria esse admirador secreto-Jennie sorri e lê a carta com mais cuidado.
Lalisa coloca as mãos em sua cintura e encara sua Unnie atentamente.
-Seria ele?-A morena aponta para um rapaz de ocolos e gravata , bastante arrumado , e com alguns livros na mãos.
-Jung Hoseok? Ele namora
-Um nerd daqueles namora ? Vish , a garota deve estar brincando com ele , coitado ... bem , talvez aquele ali!-Jennie aponta seu dedo novamente , desta vez para um rapaz moreno , com roupas comuns, sentado num banquinho escrevendo algo em seu caderno.
-Uhm ... Chae Hyungwon ? Porque voce acha isso?-Lalisa olha para sua Unnie.
-Bem , ele escreve muitos poemas na aula então..
-Mas ele não esta afim do Shin Hoseok ?
-Não era do Lee Minhyuk ?
Ambas se encaram e dão de ombros.
-Se não é ele nem o nerd, quem seria?-Jennie procura pelo local ate olhar para a janela que dava vista para o da biblioteca.-É isso ! Biblioteca , o lugar dos nerds , pessoas sem nada pra fazer e escritores !
A morena pega na mão de Lisa , a levando para a biblioteca.
-Agora vamos ver ... Oh , na carta esta assinado com um "R" ? Mas quem é esse R ?
-Se eu soubesse não iria precisar de voce agora-Lisa cruza os braços revirando o olhar.
-Ai , so estou tentando ajudar ... sera que nessa escola existe alguem chamado .. Robert ?
-Robert ? Porque Robert ? E se for uma garota ?
-Voce faz demasiadas perguntas Lisa , mas voce tem razao , pode ser uma garota..-Jennie leva suas mãos ao queixo e encara o local.
-Então? Alguma ideia ?-Lisa encara sua Unnie , e curiosa , começa tambem a olhar em volta de si mesma , procurando alguem.
-Caralho!-Jennie grita fazendo todos olharem para ela , a bibleotecaria pede silencio para a garota e todos voltam a sentar-se.
-Que?-Lisa fala baixo , encarando as pessoas.
-Acho que sei quem foi..-Jennie da um sorriso de canto e antes de falar , ouve o sinal.-Mas so irei falar para voce amanha.
-Ya!
Jennie ri e sai da biblioteca , indo embora para casa.
Lalisa sai tambem.
-"Obrigado sinal , voce sempre aparece na hora certa" -Lisa repete uma frase que sempre dizia , bufando logo de seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piano Tiles |🎹| [ chaelisa ]
Fanfiction"Lalisa não esperava aquilo da garota da biblioteca .." |Copia é Crime|