capítulo 1

15.5K 1K 135
                                    

O meu irmão suspirou ao meu lado e deu um sorriso sem graça a nossa mãe,que  estava com as mangas de fora ,apresentando a filha de uma amiga para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu irmão suspirou ao meu lado e deu um sorriso sem graça a nossa mãe,que  estava com as mangas de fora ,apresentando a filha de uma amiga para ele ..ela contava toda sorridente e cheia de orgulho as qualidades do filho mais novo , tentei sair discretamente .

_Miguel ..oh meu  menino! ..

Mas não teve jeito ela praticamente me arrastou ,as moças eram lindas estavam agora mesmo comendo o meu irmão com os olhos.. agora estavam focadas  em mim ,eu me senti a refeição  do dia!.

_Ela está fazendo de novo! ..
Meu irmão sorriu para a morena de olhos grandes, castanhos escuros.. a boca de um batom vermelho, linda da cabeça aos pés .

_Sim está !..

Eu respondi.

Sim a nossa mãe se acha no dever de nos casar ,agora ela contava ao grupo de cinco mulheres o dia em que eu perdi a virgindade ,eu queria sair correndo daqui .

_A moça ,minhas queridas saiu de lá mal conseguindo andar ..

Todos os pares de olhos focaram na minha calça eu tinha que sair e rápido .

_.. Mãe vamos! ..

Eu peguei em seu braço ,mas ela se soltou .

_Mas um pouco meu querido ,então a onde eu estava mesmo? ..

A loira de rosto arredondado respondeu sem tirar os olhos de cima de mim.

_Na parte que o pai da moça ligou preocupado , então é tão grande assim?..

Ela me perguntou com interesse , ela era linda , passando a língua nos lábios de forma sedutora ela me olhava .

_O suficiente ..
Dei uma olhada para a minha mãe isso não é conversa para se falar perto das mães ,meu irmão limpou a garganta ,ouve suspiros e eu me virei, fui para o andar de cima não havia ninguém, somente o silêncio as portas se abriram novamente, a mesma loira porque eu não me surpreendi .

Eu a puxei para mais perto o perfume envolvente, os lábios com o gosto do champanhe ,havia uma mulher por  cinco anos que eu só pensava ,mas já estava mais que na hora dela sair de vez da minha mente e do meu coração ,se não eu iria envelhecer sozinho e isso era tudo o que eu não queria ! .

Rasgando a calcinha dela coloquei um dedo dentro da sua boceta ,ela arfou ela estava molhada, os quadris balançavam enquanto meus dedos trabalhavam entrando e saindo da sua boceta molhada ,eu a virei de costas abri a minha calça tirei do meu  bolso um preservativo .

_Rapidoo..

Ela implora .

_Shii..
Não podia chamar a atenção eu não queria plateia ,e muito menos que a minha mãe tivesse alguma esperança .

_Haa..
Colocando o meu pau dentro dela devagar pra ela se acostumar  ela ficou de costas o vestido já curto dourado ,levantado para cima,os seios pequenos  balançavam , eu segurei as mãos dela na parede .. eu tirei o pênis  para fora depois entrei com tudo, com um braço segurei a cintura dela o corpo ia e vinha em um ritmo frenético a pele macia e lisa ,a bunda perfeita vindo de encontro com o meu pau  .

Uma mentira quase perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora