Em Gravity Falls não existe a palavra NORMAL. Tudo é diferente e misterioso, e existe milhares de enigmas para todos os cantos. Uma das atrações turísticas de lá se chama Cabana do mistério e é em frente à floresta. Lá, também moram Soos e Stanford Pines. Também tem uma funcionária chamada Wendy. Há história começa a partir do dia em que os gêmeos Stanford e Stanley Pines nascem. Eles eram muito felizes juntos, porém Stanford sempre foi o mais inteligente e o mais paparicado. Os gêmeos tinham um sonho de viajar o mundo com um barco, mais tudo acabou quando Stanford iria sair de Gravity Falls para estudar, e os gêmeos perderam o contato. Anos depois Stanley já tinha a sua vida em sua cidade natal, mais todos o chamavam de Stanford , e era assim que ele gostava de ser chamado. Em um certo dia Stan ( é assim que chamaremos o Stanford a partir de agora) convidou seus sobrinhos netos para passar o verão em Gravity Falls e eles aceitaram o convite. Eram gêmeos. Dipper e Mabel.
-Tio avô Stan essa cidade é maneira- disse Dipper
-Se maneira quer dizer tediosa, está correto- rebateu Stan
-Dipper, imagina quantas paixões de verão eu poderia ter aqui, não é o máximo- disse Mabel
-Vamos entrando crianças, está é a Cabana do mistério! - Respondeu Stan, mostrando o caminho com a sua mão
Os gêmeos se instalaram em seu quarto e foram até a loja da Cabana.
- Cada um tem direito a escolher um desses brindes estupidos para distrair turistas- Disse Stan, e logo após deu uma risada
- Eu vou ficar com este boné, e você Mabel? - disse Dipper
- Eu ADOREI esse gancho de alpinismo - respondeu Mabel
Horas depois Dipper resolveu sair para explorar a floresta e achou um livro, um diário das criaturas de Gravity Falls. Mal ele sabia o que viria pela frente. Ao chegar na Cabana, Dipper viu Mabel conversando com um garoto. Seu nome é Gideão e ele é filho do prefeito. O garoto ficou obcecado por Mabel, mais não gostava muito de Dipper, que entrou na Cabana e viu uma ruiva, muito bonita. Ele se apaixonou por ela. Seu nome era Wendy, mais ela tinha um namorado chamado Robie. No dia seguinte ao amanhecer Dipper viu Wendy conversando com um cara estranho. Ele foi até eles, e Wendy apresentou a Robie a Dipper, que não se deram muito bem. Robie também tinha uma aparência diferenciada, ele ata muito branco, quieto e assustador. Dipper abriu o seu diário de monstros, e procurou por varias criaturas, até que achou um zumbi. Ele era idêntico a Robie, mais se Dipper contasse para alguém, ele pareceria insano, por isso resolveu deixar para lá. Um tempo depois Dipper estava sufocado e não poderia mais quadrar o segredo do diário e de Robie, e ele mostrou a Mabel. Ela adorou a ideia e eles resolveram curtir um verão de mistérios. E foi isso que eles fizeram. Foi uma experiência daquelas que poucos passam, e que não poderia ser comentada, pois eles não queriam ser " os gêmeos que enlouqueceram em Gravity Falls ".
Anos depois os gêmeos resolveram voltar para Gravity Falls, eles já terminado o colégio, então quiseram passar 5 anos de paz em Gravity Falls.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The town
ParanormalFanfic baseada em Gravity Falls A história é uma junção de algumas teorias com o que eu acho que poderia ter acontecido após o final da série Contém spoilers então acabe a série antes de ler Boa leitura ♡