Três meses depois da viagem para Nova York; Sky, Sam e Emily vão apanhar o avião de volta a Londres. Quando chegaram ao aeroporto ficaram uma hora na fila para fazerem o check-in. Quando entraram no avião repararam que não irão sentar-se todas juntas. Cada uma dirigiu-se ao seu lugar, Sam e Sky ficaram juntas na mesma fila de bancos juntamente com um idoso que dormia e que se babava, porém o lugar de Emily era numa fola que permanecia vazia.
#Emily's POV On#
Espero bem ficar sozinha, já é mau demais andar de avião e é ainda pior quando se tem algum estranho ao lado... OMG! Está um rapaz a dirigir-se para aqui, e é incrivelmente sexy!
Sentou-se no banco à janela, permanecendo o lugar do meio vazio, mas qua rapidamente foi ocupado por uma velhinha muito simpática que quando se sentou me lançou um sorriso, por acaso ela fazia-me lembrar a minh avó.
---------- 30 minutos depois ----------
Não me estou a sentir muito bem, está muita turbulência e o almoço já está às voltas no meu estômago, tenho mesmo de ir à casa-de-banho, acho que vou vomitar, comecei a correr para lá. Estranhamente a casa-de-banho do avião é um pouco maior do que estava à espera...
Estou a sentir-me um pouco melhor, mas ainda me doi um pouco a barriga...
Estava quase de saida quando sinto alguém a abrir a porta, é o rapaz que estava no banco da janela.
- Que fazes aqui? - perguntei ao rapaz que continuava especado a olhar para mim.
- Bem, tu saiste a correr, percebi que não estavas muito bem, então decidi vir ver como estavas, já agora chamo-me Liam. - ele disse.
Hmm... O rapaz sexy, moreno e alto está mesmo aqui ao meu lado, preocupado comigo! E o nome "Liam" acenta-lhe perfeitamente...
Ele aproxima-se de mim e desvia o meu cabelo para trás do meu pescoço e sussurra-me ao ouvido:
- És linda, sabias? - Diz enquanto puxa a minha cintura contra ele, fazendo-me sentar no seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura, aquilo eatava a deixar-me excitada...
#Emily's POV Off#
#Liam's POV On#
Há algo nesta rapariga que me deixa louco, só com um olhar deixa-me logo teso e com um desejo de a ter no meu controle, ele pousa as suas mãos na minha face e com um movimento feroz une os nossos lábios num beijo selvagem, as nossas linguas movimentam-se em sintonia e entre o beijo ela sussurra:
- Já agora, o meu nome é Emily, mas podes chamar-me Ems.
Ela tinha uma voz rouca e linda que combinava com a sua pessoa. Comecei a beijar-lhe o pescoço, deixando-lhe leves chupões, ela começou a passar as suas mãos dentro da minha blusa fazendo-a subir de modo a despir-ma, eu fiz-lhe o mesmo, ao fim de algum tempo ja estavamos nus. Afastei-a do meu colo e levantei-me, vi confusão no seu olhar, o que mefez sorrir torto, puxei-a para mim e agarrei-a pelas coxas, ela num impulso saltou para o meu colo e entrelaçou as suas pernas na minha cintura, levei as minhas mãos ao seu cabelo e baguncei-o enquanto lhe beijava o pescoço, ela gemia e arranhava-me as costas, fazendo aquele momento tornar-se mais intenso ainda.
Ela desceu do meu colo e desta vez eu é que fiz um ar confuso, ela começou a beijar o meu peito e cada vez ia descendo mais até que chegou ao meu membro e começou a chupá-lo fazendo movimentos de vai e vem, aquilo sabia mesmo bem, soltei um gemido e percebi que me estava quase a vir, como ainda me queria sentir dentro dela puxei-a para cima, empurrei-a de leve contra o lavatório e penetrei-a, fazendo-a soltar um gemido, comecei a fazer movimentos de vai e vem, fazendo-a, mais uma vez, gemer e gritar o meu nome, depois de algum tempo senti as suas pernas a tremer e percebi que tinha atingido o seu ponto sensível e comecei a fazer movimentos mais rapidos, e algum tempo depois ambos atingimos o climax.
#Liam's POV Off#
Liam e Emily ficaram mais um pouco dentro da casa de banho para conseguirem recuperar o fôlego.
Passados alguns minutos ambos vestiram-se e sairam, um de cada vez, da casa-de-banho. Os olhares estavam postos neles e seguiam-nos enquanto eles se dirigiam aos seus lugares. Sam e Sky olhavam Emily com um olhar muito confuso, elas e o resto dos passageiros ouviram gemidos e gritos vindos de algum sitio que nao se sabe de onde.
Skyler, a melhor amiga de Emily, enviou uma mensagem à amiga a perguntar se tinha sido ela e o tal rapaz a fazerem todo aquele barulho. Emily ao ler aquela mensagem corou imenso e olhou para tras vendo Skyler e Sam a rirem feitas duas miudas de 14 anos a verem uma cena de beijos num filme. Emily sentou-se bem no banco e olhou Liam, que olhava o ambiente, pela janela do avião, Emily suspirou e olhou as suas mãos, passados uns segundos fez-se 'luz' na mente de Emily, ela elevou rapidamente o olhar para Liam e enguliu em seco antes de falar.
- Liam, nós não usamos preservativo. - ela diz e vê o rosto da velhinha sentada no meio deles, ficar mais pesado com aquela frase, Liam ao ouvir aquilo olhou para Emily com os olhos arregalados e abanou a cabeça de forma negativa.
- Não pode ser, tu não podes engravidar! - ele murmura desesperado e a velha parece ficar mais 'enraivecida' com a conversa deles.
- Eu tenho a pilula ali na minha mala, amanhã quando chegar a casa tomo, assim não acontecerá na... - Emily foi interrompida por um gritinho da velha que saiu rapidamente do meio deles. Emily e Liam olhavam a mulher, confusos com a atitude dela, mas nada se podia fazer...
-------------- Horas depois ------------
O avião onde as três amigas viajavam já havia aterrado em Londres, Emily despediu-se de Liam, apesar de ter a certeza de que nunca mais o iria ver, mas mesmo assim sentiu necessidade de o fazer. O pai de Ems e Sam já as fora buscar e estavam quase a chegar a sua casa, com Skyler lá tambem.
Quando chegaram, Mr. Clark, pai de Emily e de Sam, parou o carro em frente da sua casa, as raparigas sairam e Mr. Clark conduziu para o trabalho, pois apenas fora buscá-las.
#Samantha's POV On#
Eu ainda estou meio que chocada com o aconteceu no avião, a Sky quer perguntar à mimha irmã se era ela, mas eu nao tenho coragem, sinto que nao tenho nada a ver com isso, apesar de tudo, elas são mais velhas e quase que passam o tempo todo que estamos juntas a falar sobre aquilo, dizem que é tao maravilhoso que me faz ter vontade de perder a virgindade já aos 15 anos, mas sei que nao posso, por um lado, sou demasiado nova, e por outro, tenho medo que doa... Mas pronto, é por isso que ainda nao quero.
Eu e elas sentamo-nos no sofá a ver tv, elas viam e falavam dos rapazes das séries, eu apenas revia alguma matéria mais difícil do ano passado que iriamos precisar este ano, acho que tambem me preocupo demasiado com a minha média e com a escola, elas são mais despreocupadas, quer dizer, é o que parece, enquanto eu passo noites a estudar elas saem e vão algumas festas com os amigos, mas a mãe e o pai também nao me deixaria fazer isso, ou deixaria? Nao sei...
#Samantha's POV Off#
As amigas continuavam a falar e a ver tv, no dia a seguir elas teriam de acordar bem cedo, seria o seu primeiro dia na escola, rever os amigoa e os professores, seria tao divertido, seria inesquecível depois de 3 meses separados e sem festas, iria ser bom.
Já de noite, Skyler foi embora para sua casa e as irmãs foram se deitar, quer dizer, Samantha dormia enquanto Emily lia um livro para o sono pegar, mas tudo à sua volta a fazia lembrar do rapaz do avião, Liam... Esse nome nao lhe saia da mente, aquele momento na casa-de-banho e depois a vergonha ao perceber que os passageiros, incluindo as suas melhores amigas, haviam ouvido tudo o que eles haviam feito.
Quando os seus pensamentos abandonaram a sua mente ela adormeceu e assim se passou uma noite calma e bem dormida.
Aloo!! Esperamos que tenham gostado. Agora nas férias nos não vamos estar juntas, só se combinarmos algo claro, mas vamos tentar publicar um capitulo em cada dia ou entao de dois em dois, temos skype e fazemos por lá. XD
Bom, mas digam o que acharam nos comentários, votem e partilhem! ♥
Por: @4EverStylinson , @R1T4F1L1P4 e por @MARILINDACB
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've never felt this before
Teen FictionTrês amigas que conhecem três rapazes em situações diferentes. #Comédia #Romance e #Sexo