dois.

110 7 0
                                    

- onde ela disse que iria ?- Alex pergunta para os outros detetives.

- ela disse que ia sair com alguns amigos mas eles não viram ela ontem ,Ninguém viu - um homem fala.

- não acham que ela pode. Ter fugido? , Ninguém gosta dessa cidade - falo sem pensar.

- é uma possibilidade- Alex concorda comigo.

- ela é uma adolescente , não tem dinheiro para fugir - a mesma mulher da sala de Alex fala.

- eu já fugi por 3 dias e ...- algo estala dentro de mim - que horas são?- pergunto olhando para os lados.

- 18:30 por que? - Alex fala olhando no relógio.

-tenho que ir - me levanto e ando na direção da porta mas alguém me para.

- espera mais um pouco que eu te levo - Alex fala , olho para a porta e Vejo pelo vidro que o sol já está Se pondo .

- não dá , realmente - olho para ele - eu até queria mas não dá-

- eu falo com sua mãe - ele solta meu braço.

- desculpa mas eu realmente tenho que ir agora - apresso meu passo até estar do lado de fora.

Saio correndo pela Floresta , devo ter menos de 5 minutos para chegar ao lago então corro o mais rápido que posso , chego na trilha de cascalho branco e me oriento , não vai dar tempo de chegar em casa então corro para o final da trilha onde tem o lago e me jogo nele o mais rápido possível , nado para o fundo e consigo tirar minhas roupas , ainda. Bem que não levei celular para a casa do Alex .

Sinto minhas pernas se unindo e quando olho minha cauda já está lá, mas tem algo diferente , merda , algo pula das minhas costas causando uma Dor horrível e então minha visão se acostuma e começo a nadar , o sol já se pôs quando chego no pier da minha casa , as Roupas da minha mãe estão lá então sei que Ela Deve estar por aqui , coloco minhas roupas encima do pier e mergulho.

- oque você fez!!- minha mãe grita me segurando com suas unhas .

Suas guelras estão dilatadas e seus olhos esbugalhados, ela dá uma volta por mim e puxa as novas barbatanas em minhas costas examinando.

- onde estava ? , Sabe o que isso significa!?- ela pergunta se referindo as barbatanas.

- você não pode se atrasar , está prestes a completar o primeiro ciclo - ela fala me olhando com desdém .

- eu não me importo com os ciclos - sussurro .

- o que?!!- ela se aproxima brutalmente - sabe o que acontece ao completar os ciclos, você envelhece ! Fica feia e aparecem cada vez mais adereços - vejo fogo em seus olhos e a água começa a esquentar.

- mãe , se acalma - falo baixo.

- você não vai ser como eu , nunca - ela fala e se afasta de mim indo para mais fundo no lago .

Ouço alguém andando encima do pier e me aproximo por baixo da água com cuidado para não ser vista , vejo Alex olhando para o lago , o que ele está fazendo aqui? Ele olha para minhas roupas molhadas encima do pier e pega elas olhando atentamente.

- luna você é maluca - ele sussurra e volta para a casa com minhas roupas na mão , ele as coloca encima do corrimão da varanda estendidas .

Que merda , agora eu vou ter que correr até em casa sem roupas , tenho que achar um lugar melhor para deixar minhas roupas , nado para o fundo do lago atrás de peixes e então pego um e dou uma mordida engolindo um pedaço , eu realmente não queria fazer isso mas tenho fome e não quero atrair animais para perto do lago , não hoje .

•          •          •

As roupas da minha mãe não estão mais onde estavam , o que significa que ela já saiu do lago , a essa hora é provável que ela já tenha ido trabalhar , me apoio no pier subindo nele , após alguns minutos minhas pernas aparecem e então corro para dentro de casa, ando até meu quarto e visto algumas roupas , eu realmente preciso achar um lugar melhor para esconder minhas roupas quando entrar no lago.

Ouço uma batida na porta e me apresso em calçar meus tênis de corrida antes de abrir a porta, Alex usa uma blusa preta e uma calça de ginástica também preta , o que pra mim é estranho já que ele sempre Corre de shorts .

- Vamos? - Pergunto.

- Claro - ele sorri amigavelmente e me dá espaço para passar.

- o que houve com suas roupas ontem ? - ele pergunta assim que. Começamos a correr.

- ah , eu caí no lago e deixei elas por lá - falo olhando para o cascalho .

- você me viu?- ele pergunta.

- claro que vi- falo - eu estava no sótão , desculpa não ter te chamado - falo sorrindo mesmo sabendo que ele não deve estar olhando.

- ok então - ele fala e continuamos correndo até que chegamos perto da ponte e eu paro ao ver uma trilha vermelha saindo do lago e atravessando até o outro lado da ponte.

- espera aqui - ele tenta me parar mas é em vão já que eu ando com passos rápidos para ver o que há.

Uma menina com as tripas de fora está jogada ao lado em um círculo de. Pedras , Alex anda até mim e me puxa para si tampando meus olhos e voltando comigo até um ponto onde não da para ver a menina , ele pega. O celular e faz uma ligação , após alguns minutos várias viaturas aparecem junto de uma ambulância , sou colocada dentro de uma das viaturas e levada até a delegacia.

Após um longo interrogatório sou liberada para ir embora , Alex me leva em casa e só vai embora quando eu já estou dentro , no momento que ele some da minha visão algo me prensa contra a parede , minha mãe tem fogo em seus olhos e uma expressão nada boa em sua face.

-quem é ele ? - ela pergunta e olha pela janela  - quantas vezes já disse que não quero você com esses humanos - ela fala.

- uma pessoa morreu hoje , fui levada para a delegacia - falo retirando meu casaco - você não sabe nada sobre isso ou sabe ? - pergunto e só então percebo que estava usando o casaco de Alex.

- por que eu iria saber algo sobre uma pessoa morta ? , Tenho mais coisas para fazer do que me preocupar com os humanos - ela fala e anda até a cozinha.

- foi muito estranho , tinha um rastro de sangue vindo do lago até onde o corpo estava - falo e minha mãe parece se interessar já que se vira para mim.

- não quero saber de humanos mortos , não dentro da minha casa - ela se vira novamente para o balcão - por que não vai se limpar , sinto o cheiro daquele humano em você .

entro no banheiro e ligo o chuveiro deixando a água cair em meu corpo, fico um bom tempo ali e quando saio visto uma calça de moletom e uma blusa fina qualquer.

Paro na janela do meu quarto e fico observando a floresta até que decido sair de casa e ir até a casa de Alex, como já era de se esperar está tudo fechado, me sento na escada da varanda e observo a floresta fechada, como seria se eu apenas começasse a correr sem olhar para trás, que vontade de correr.

Ouço um barulho de carro e uma porta batendo, me levanto e dou a volta na casa encontrando Alex Saindo do carro com uma enorme caixa em suas mãos, corro até ele e o ajudo com a caixa que quase caí no chão.

- como adivinhou que eu precisava de ajuda?- ele pergunta sorrindo.

- sou vidente esqueceu?- ajudo com a caixa a colocando em seu quarto.

Olho envolta e então me sento na cama de Alex enquanto ele troca de roupas no banheiro, quando ele volta para o quarto está usando a mesma calça preta mas com uma blusa diferente e os cabelos molhados, meus olhos começam por baixo até chegarem aos seus e algo parece diferente, ele encara minha boca por um longo instante e então anda até a caixa negando repetidamente com a cabeça.

lunaOnde histórias criam vida. Descubra agora