Entrevista:

8 1 0
                                    

-Ola me chamo Myllers . e vc como se chama?

-Luan Rafael.

-Que te traz a essa universidade?

-Controlar minha sede de sangue.

-Olhando seu historico , quando vc era pequeno vc deu um pouco de trabalho aos seus pais, queira me dizer o q fez?E quais foram as providencias?

-Bom quando eu era pequeno eu matei o gato da vizinha e bom suas providencias foram me deixa trancado ate ter idade suficiente para tentar uma vagas aqui.

-Se considere um membro dessa instituiçao.

.......................................................................

 -Ola me chamo Myllers . e vc como se chama?

-Me chamo Bruna Santana.

-Que te traz a essa universidade?

-Bom tentar controlar minhas magias e feitiços.

-Olhando seu historico, vc e adotada por vampiros ,bom como vc reagiu sobre isso ?

-A bom eu lidei com isso ,como se fosse uma prova q eu tivesse q passar na minha vida e ate agora estou consigo tirar de letra.

-Vc e uma feiticeira ou uma fada?

-Sou uma fada.

-Como disse ao seu irmao se considere um membro dessa instituiçao.

...........................................................................................

-Ola me chamo Myllers . e vc como se chama?

-Kyrah Guns.

-Que traz a essa universidade?

-Descobrir quem eu sou.

-Bom como assim?Vc esta uma universidade onde ira encontrar varias raças.

-Meus pais eram bruxos, meus tios sao bruxos e eu nao encontrei a minha essencia.

-Bom a nossa instituiçao esta aberta pra te ajudar.

..................................................................................

-Ola me chamo Myllers . e vcs como se chama?

-Eu me chamo Breno e esse aqui se chama Caio Cesar .

-Que traz vcs pra essa universidade?

-Bom aprimorar nossos poderes .

-Olhando vcs ja tenho a minha decisao de ter os dois juntos aqui nessa instituiçao.

......................................................................................................................

-Ola me chamo Myllers . e vc como se chama?

-Chistopher Velez.

-O q te traz nessa universidade?

-Aperfeiçoar meus feitiços e aprender a lidar cm meu cajado.

-Vc sera um bom mago na nossa instituiçao.


Universidade HormelsWhere stories live. Discover now