💌
de: min yoongi
para: park jimineu mereço um prêmio de "o cara mais estúpido do mundo", não mereço?
quantas vezes eu duvidei de você, jimin? quantas vezes eu desconfiei de você mesmo quando você dizia que me amava e que ficaria para sempre comigo? quantas vezes eu te ignorei quando o que você mais precisava era atenção? quantas vezes eu deixei você de lado mesmo sendo seu namorado? mas acima de tudo: quantas palavras eu deveria ter dito para você, e eu apenas as ignorei?
eu me lembro do dia que sua família estava se mudando para a cada ao lado da minha, e quando você saiu do seu carro todo sorridente segurando um cachorrinho em seu colo, eu deveria ter dito que o seu sorriso era o mais lindo de toda a vizinhança.
quando você e sua família vieram jantar na minha casa pela primeira vez (apenas por que minha mãe insistia que tinha que dar boas vindas) e acidentalmente você se sujou de molho de macarrão, e quando eu passei os meus dedos em sua bochecha para lhe ajudar a limpar, eu deveria ter te dito que mesmo com molho de tomate, suas bochechas continuavam incrivelmente macias.
quando você me convidou para ir assistir filmes em sua casa pela primeira vez, e no fim dos filmes, quando nos deitamos em sua sacada para observar o céu estrelado, eu deveria ter dito que o verdadeiro brilho estava dentro dos seus olhos.
quando nós acampamos juntos no quintal da minha casa, e sob a luz daquela lua, nós nos beijamos pela primeira vez, eu deveria ter te dito que os seus lábios eram ainda mais macios do que aparentavam ser.
quando depois de três meses de amizade eu finalmente tomei coragem para lhe pedir em namoro, eu deveria ter te dito que meu coração batia tão rápido em meu peito, que se você se aproximasse de mim, era capaz até de ouvi-lo.
quando nós tivemos nossa primeira briga (por que eu achava que seu amigo do colégio gostava você) e você ficou sem falar comigo por três dias e oito horas, eu deveria ter te dito que meu coração parecia levar facadas a cada minuto longe de você.
eu deveria ter te dito que você era lindo, mais vezes. eu deveria ter te dito que você era divertido, mais vezes. eu deveria ter te dito que você era legal, mais vezes. eu deveria ter te dito que te amo, mais vezes.
eu perdi minha chance? é tarde demais para dizer isso?
por que agora eu estou a meio mundo de distância de você, mas você não sai da minha cabeça. existe um milhão palavras que eu deveria ter te dito, você poderia ser meu ainda.
se tem alguém no lugar que eu costumava ocupar, eu espero que ele te diga esses milhões de palavras que eu não te disse, jimin.
espero que ele te diga que você é lindo, que você é inteligente, que você é importante, que você é incrível, que é um ótimo namorado, amigo, irmão, tudo. espero que ele te diga que você é mais que o suficiente, espero que ele te fale todas as noites o quanto você fica perfeito sob a luz da lua.
por que eu gostaria te de dizer isso para sempre, pequeno.
se eu pudesse ter a sua atenção por mais um tempinho eu gritaria a você e ao mundo todas as palavras que estão presas em minha garganta, eu poderia te falar esses um milhão de palavras durante uma noite toda, ou se você preferir, eu te diria durante toda a minha vida.
você me daria uma segunda chance para te fazer meu?
mas agora eu estou a meio mundo de distância de você e você não sai da minha cabeça. existe um milhão palavras que eu deveria ter te dito, você poderia ser meu ainda, park jimin.
💌
olha eu de novo.
eu queria dizer que eu fico SUPER feliz em ver que tem gente lendo e comentando (nem que seja apenas uma, duas ou três pessoas só) nas fanfics que eu postei, fico muito felizona mesmo. então eu queria começar agradecendo a quem está lendo, votando e comentando, é muito bom saber que tem pessoas gostando.
(e particularmente agradecer a chanykk que mesmo que eu não conheça muito, já tem um espacinho no meu coração)
e sobre essa oneshot: ela não tem toda uma história "uau que mágico", mas ela é inspirada em uma das minhas músicas favoritas da vida *million words - the vamps*, e eu juro que tentei ao máximo escrever algo legal, se não ficou eu vou me desculpando desde já.
é isso, muito obrigada, até logo e mil beijinhos pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
million words [yoonmin]
Fanfictionmas agora eu estou a meio mundo de distância de você e você não sai da minha cabeça. existe um milhão palavras que eu deveria ter te dito, você poderia ser meu ainda, park jimin.