Grande surpresa

229 17 2
                                    

Quando acabou às aulas eu vi Lica saindo para ir embora, corri e então a abracei com todas as minhas forças.
- Posso ir estudar com você mais tarde?
- Claro, às 19:00? - Lica falou
- Posso faltar meu ensaio da banda só um dia, será uma causa justa kkk- Eu disse
- Prometo não gastar seu tempo atoa. - Lica falou
- Nem se eu ficasse só olhando pra você um dia inteiro não seria perca de tempo. -Falei

Em casa estava me arrumando, coloquei meu melhor look, passei meu melhor perfume enquanto escutava Imaturo(Jão) lembrando das olhadas da Lica.
Quando estava quase terminando, meu celular vibrou e apitou, olho e é uma mensagem dela, abro muito feliz, porém quando leio meu coração aperta, porque Lica tinha embargado minha ida a casa dela dizendo que a Tina iria dormir com ela, pois estava com problemas em casa.
Um pouco desapontada penso na Lica deita com a Tina e me dá arrepios.
Então ligo pra Felipe :
- Oi Felipe desculpa te ligar essas horas mas você pode me dizer o endereço da casa da Lica por favor?
- Ok, posso sim te mando por mensagem a localização. - Felipe responde
- Muito obrigada Felipe, tchau até amanhã!

Abro a localização e vejo que a casa dela não é tão longe da minha, pego meu casaco e peço para minha mãe dinheiro para poder ir na casa da Lica, digo que ela está precisando de ajuda em Física, mas na verdade eu que preciso.
Chego no prédio dela e meu coração bate forte, acelerando cada vez mais, falo com o porteiro e ele liga no apartamento dela. Fico com medo de ela não gostar de eu estar ali, mas precisava falar o que sentia pra ela.

Noites inesquecíveis Onde histórias criam vida. Descubra agora