-Temos que pegar apenas o necessário Henry. - Digo ao perceber que Henry pegava mais do que precisamos.
-Ta ta...- Diz Henry fazendo eu revirar os olhos.
Bom você deve estar pensando, quem são esses? Então ta vou me apresentar:
Meu nome é Elizabeth Kristalyan Damon, tenho 16 anos, meus cabelos são brancos, tenho a pele bem branquinha, sou tipo a Branca de Neve haha, tenho os olhos azuis bem claros tipo um transparente, também tenho um irmão gêmeo, o Henry é um 1 minuto mais velho que eu.
Neste exato momento estamos assaltando um mercado, o Henry esta pegando os mantimentos ja eu estou de vigia.
Esqueci de dizer que eu e o Henry somos os únicos com mais de 4 poderes, pelo oque eu sei.
Olhei para o Henry é vi que ele estava tentando pegar um pacote de balas que estava lá no alto.
-Henry ande logo... - Digo ao perceber a demora dele.
-Estou indo, só deixa eu pegar essas balas. - Ele diz e eu fico apenas observando.
-Vai dar ruim. - Digo em voz alta, ao falar isso Henry derruba a estante, fazendo um barulho estrondoso. -PARABÉNS HENRY! - Falo alterando a voz.
-Droga! Vamos sair logo da... - Henry não consegue terminar de falar pois um Guarda o interrompe.
-PARADOS! - Diz o Guarda desconhecido.
O Guarda me segura pelo braço e faz um sinal, após fazer este sinal vejo outro guarda entrando e pegando o Henry.
-ME SOLTAAA. - Grito é faço com meu corpo todo fique quente, o Guarda larga meu braço e tenta me dar um soco mas eu desvio rapidamente, e saio correndo para o lado de fora, Henry da um jute no Guarda que o segurava é veio até mim.
-Viu oque você fez Henry. - Falo correndo para longe.
-Não foi culpa minha! - Diz ele
-Foi sim! - Digo revirando os olhos.
-Ai tá bom, tá bom. - Henry me segue emburrado.
-Olha lá Henry. - Digo apontando para três guardas que estavam lutando contra um menino.
Oieeh meus amores, este foi o primeiro cap, sei que ficou meio estranho mas vou tentar melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PAUSADO] Academia Diferect
FantasyNa época de 2001, um laboratório cria um vírus poderoso, que ao testar acaba explodindo o laboratório, fazendo com que o vírus se espalhe por todo o planeta terra, todas as crianças nascidas ficaram com o vírus no corpo que acaba fazendo todas elas...