Cap: 2

23 3 0
                                    

   -Olha lá Henry. - Digo apontando para três guardas que estavam lutando contra um menino.

   -Nossa que injustiça três contra um. - Ele diz me olhando.

   -Nós vamos ajudar? - Pergunto para Henry.

   -Obvio que não. - Henry fala com deboche.

   -Lembra do que juros aos nossos pais?! - Falo cantarolando.

   -Jura Eliza?- Henry pergunta.

   -Juro, nós prometemos que iríamos ajudar todos que estivessem em perigo! - Olho Henry e lhe lanço um olhar bravo.

   -Tá tá vamos. - Henry fala indo até o menino e os guardas.

   Corro até o Henry que estava lutando contra um Guarda, ele estava lançando bolas de fogo, já o tal menino desconhecido estava soltando uma rajada de vento em um dos guardas, já eu, eu fiz um chicote de fogo, rodei a mão que estava com o chicote e joguei o mesmo nas pernas de um dos guardas fazendo com que o chicote de fogo se enrosque nas pernas do Guarda, puxei a mão e o fiz cair de cara no chão, desmanchei o chicote e gritei. -VAMOS HENRY.

   -Ok. - Henry corre até mim e anda ao meu lado até o começo de uma grande floresta.

   -Vamos Henry? - Falo olhando para ele é apontando para a floresta.

   Ela apenas aponta para trás, me viro e vejo o menino desconhecido vindo até nós.

   -Quem são vocês? - Ele pergunta.

   -Cadê nosso obrigado? - Pergunto.

   -Obrigado... Agora quem são vocês? - Ele diz e revira os olhos.

   -Sou a Elizabeth, prazer mal agradecido. - falo com deboche.

   -Sou o Henry, irmão gêmeo de Eliza. - Henry fala se virando para a floresta e andando.

   -Temos que ir, tchauzinho. - Ando na direção do Henry, fazendo tchauzinho com a mão.

   -ESPERA! Aonde vocês vão? - O menino pergunta é vem me seguindo.

   -Não te interessa! - Henry diz com ignorância.

   -Academia Diferect. - Respondo calma.

   -ELIZA! - Henry me repreende.

   -O que? - Pergunto como se eu não tivesse entendido.

   Henry revira os olhos.

   -Também estou indo para lá. - Diz o menino desconhecido. -A e prazer sou o Dylan. - O menino me estende a mão mas eu recuso.

   -Qual os seus poderes? - Pergunto curiosa.

   -Tenho os 4 elementos. - Ele sorri se achando. -E Vocês?

   -Hum... Conto Henry? - Pergunto.

   -Sei lá. - Henry diz é da de ombros.

   -Bom Querido Dylan temos quase todos os poderes, pelo o que eu sei. - Digo sorrindo com deboche.

   -Provem? - Dylan ri não acreditando.

   -Na Academia nós provamos. - Digo seguindo em frente dentro daquela grande floresta, sendo seguida por Henry e Dylan.

Oieh, meus amoresss este foi o segundo cap deste maravilhoso livro, bjoss.
(Elizabeth na multimidia).

[PAUSADO] Academia DiferectOnde histórias criam vida. Descubra agora