"Embarque para o destino"

24 4 1
                                    

(AINDA SERÁ REVISADO, PAZ)
Tokyo-13:22 da tarde 30/12/2017

Como se viver em Tokyo com minha avó não fosse frustrante o suficiente, agora estou voltando para minha cidade "natal" em Daegu-Coréia.

Aos 18 anos, morar aqui não parecia assim tão chato-Tirando o fato de ter que trocar as fraldas da velhota-Mas voltar pra Coreia, isso sim soava muito estressante.

-Esta pronta Srta. Jun?-O motorista particular da minha vó pergunta após terminar de colocar minhas bagagens no porta-malas.

-E tenho outra opção? -Respondi adentrando o veículo preto.

-Sabe muito bem que a sua avó também não queria que você fosse, não sabe?-Perguntou entrando no carro e ligando o mesmo.

-Sei bem que por ela, eu continuaria sendo sua fiel escrava até que a mesma fechasse os olhos pra esse mundo.-Escorei minha cabeça na janela do carro soltando um suspiro profundo. 

-Não fale assim dela, a srta. Sabe muito bem o quanto ela gostava de sua companhia. -Fitou meu rosto pelo retrovisor. 

-Prefiro que apenas dirija em silêncio, por favor. -Fechei os olhos para que o mais velho não dissesse mais coisa alguma.

-Sim senhora.-Começou a fazer o percurso até o Grande aeroporto de Tokyo.

Não sei bem se ele me dirigiu alguma palavra a mais pois, quando eu menos esperei ja estava num cochilo profundo. 

-Srta...-Ouvi a voz do mais velho e abri vagarosamente os olhos.-Chegamos. .

-Anh?-Olhei para fora do carro e percebi que ja estávamos dentro do estacionamento do aeroporto. -Ah sim..

-Irei pegar suas bagagens. -Falou saindo do carro.

Fiz o mesmo rapidamente.

-Seu embarque saí as 15:00, portanto não faça nada além de ficar na sala de espera.-Pegou minhas duas malas e as me entregou.-Como ja sabe, não irei poder ficar já que sua avó me encarregou de leva-la ao golfe hoje, então nos despedimos aqui.

-Sim sim, não é como se eu quisesse que você me ajudasse.-Respondi segurando firme as malas.-Espero que seja a última vez que eu te veja.-Sorri levemente.-Bye.

-Espero que tome jeito. -Disse enquanto eu me distânciava.

Conforme eu ia andando para dentro do grande aeroporto, uma imagem do passado me veio a cabeça, a tres anos atras quando eu chegava até aqui.. é bem verdade que com apenas 16 anos parecia bem difícil para mim mudar de um país para outro, mas agora.. é diferente. Agora sou uma mulher e sei muito bem me cuidar, ninguém me fará mal nunca mais, não importa onde eu esteja.

Ao chegar dentro do enorme salão, percebi que haviam bem mais estrangeiros do que asiáticos. Não pude deixar de sentir um frio na barriga, afinal meu inglês não é lá essas coisas.

Mesmo apreensiva caminhei até o local onde eu faria o check-in.

-Boa tarde, com o que posso ajudar?-A recepcionista disse em coreano-me deixando mais tranquila-com um enorme sorriso no rosto.

-Quero checar uma passagem pra Coreia que saí as 15:00h.-Peguei meu passaporte no meu bolso.

-Ah sim, vou checar para você.-Começou a fazer algo no computador. 

-Espero que esteja tudo perfeitamente perfeito pois tem alguém me esperando e não seria legal deixa-la esperando. -Olhei a moça apreesiva visto que ela demorou alguns minutos no computador. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"The last Storm"-*PARK CHAENYEOL*Onde histórias criam vida. Descubra agora