Já começo o primeiro capítulo divulgando minhas indecisões, mas antes devo contar-lhes a história de cada um dos meninos que rondeiam minha mente.
Percy: esse garoto tem 25 anos e nos conhecemos há 7 meses, ele já chegou a ser namorado da minha ex melhor amiga, passados dois anos eu o conheci pela internet e viramos amigos, ele estava apaixonado e eu o ajudava com a garota, mas aconteceu que ele se declarou pra ela e ela não o quis. Ele decidiu seguir em frente e ser "pegador", ficamos pela primeira vez em Dezembro e desde então nos encontramos.
Antony: ele tem 18 anos e nos conhecemos faz uns 2 meses, o conheci através de amigos em comum, ele se sentiu atraído por mim antes de nos conhecermos e depois de conversamos bastante decidimos ficar por algum tempo.
Então, qual seria a minha indecisão? bem, o Percy quer falar algo pessoalmente comigo e eu suponho que seja um pedido de namoro, mas acontece que desde o início de tudo eu coloquei na minha cabeça que não passaria de ficadas, mas não quero abrir mão da amizade dele. O Antony desde o começo já demonstrou quais as suas reais intenções e que quer algo sério e entraria tudo e todos por nós. Acabei me apaixonando pelo Antony, mas ainda estou com um pé atrás, pois gosto dos dois.... vocês me taxariam de safada, que quer pegar os dois mas eu realmente quero um relacionamento sério, só não tenho certeza de qual deles eu invisto.
YOU ARE READING
Rotina
Non-FictionBem, essa escritura não é bem uma fic... utilizo desse meio para compartilhar meu dia-a-dia, espero que gostem e opinem sobre os assuntos que abordarei.