Capítulo 5 - EPA!

1.5K 107 7
                                    

Capitulo 5 – EPA!



"Enquanto ele levava o copo de sake à boca para concretizar sua promessa a sua noiva, ele olhava profundamente nos olhos verdes dela, olhar esse sombrio, mas que ela sabia decifrar sabiamente por todo sofrimento que haviam passado mesmo que estivessem fisicamente separados, o amor dela nunca diminuiu, mesmo quando morria de duvidas sobre o que ele queria.

"Ela queria dizer; eu te amo; mas se segurou reprimindo o sorriso que estava para aparecer em seus lábios enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas, ele lhe estendeu o copo e ela o pegou lentamente sentindo por um momento os dedos úmidos dele, tocarem os gelados dela, estava nervosa e ele também mesmo ninguém além dela percebendo isso.

"Viu o meio sorriso dele enquanto ela bebericava o sake deles concretizando agora a promessa dela de viver o resto de sua vida ao lado dele. Logo depois os dois se levantaram e ele segurou a mão dela levando-a para a saída do templo, ela não ouviu o sacerdote dizer as últimas palavras, mas deduziu que ele havia dito, pois lá estavam os dois cumprimentando os convidados. Sorriu este era o dia mais feliz de sua vida."

Acordou sentindo uma saudade imensa de seu marido em especial pelo o que o dia de hoje a lembrava. Era o dia do casamento de Neji e Nikko e ela teria que ir assisti-lo sem Sasuke, mas não sozinha. Como Naruto também estava em missão ela e Hinata decidiram ficarem juntas durante o casamento e festa, e assim também aproveitavam para pegar algumas idéias para o casamento da Hinata com o único Uzumaki.

Sakura se sentou em sua cama de casal vendo o lado em que Sasuke costumava dormir cheio de pergaminhos separados e uns amassados por ela, mas isso não era nem metade de toda a papelada. Suspirou desanimada e foi até o banheiro tomar um banho estava cansada de mexer com os papeis do clã Uchiha, ao qual agora ela pertencia.

Desligou o chuveiro ouvindo um barulho discreto em seu quarto. Sakura puxou o vestido que havia levado para o banheiro e o colocou mesmo estando toda molhada e pegou uma kunai que escondera debaixo da pia, Tsunada havia a pedido para ficar atenta a barulhos suspeitos, o motivo era que havia gente atrás de Sasuke, por um lado achara estranho, mas por outro isso fazia todo sentido, afinal seu digníssimo esposo já fora um ninja fugitivo e tinha inimigos, então não questionou a Hokage.

Abriu a porta lentamente observando o quarto do jeito que ela havia deixado caminhou em passos lentos observando tudo e acumulando um pouco de chakra nas mãos. Não havia ninguém no quarto, foi quando ouviu alguém do outro lado da porta, caminhou lentamente enquanto via a porta se abrir calmamente, Sakura já tinha a mão levantada pronta para atacar seu visitante.

- Sakura! – se assustou sua visitante quando Sakura foi para cima dela – Sou eu! Hinata. – disse ela bloqueando o golpe da amiga

Tudo acontecera tão rápido que Sakura nem havia prestado muito atenção em quem estava a abrir a porta de seu quarto.

- Oh! Hinata! Desculpe-me! Eu ouvi um barulho estranho no quarto, então... – Sakura elevou os ombros – Você sabe né?

- Sei. – respondeu e juntando as sobrancelhas questionou – Você ouviu um barulho no quarto?

- Sim, mas Hina-chan me desculpe! Não sabia que era você. – pediu Sakura juntando as mãos a sua frente

- Mas Sakura-chan eu acabei de chegar. Eu não estava no seu quarto. – respondeu Hinata vendo a amiga a olhar pensativa

- Preciso falar com Tsunade-sama. – disse ela indo até o banheiro tirar aquele vestido molhado e colocar uma roupa seca

- Os pergaminhos estão lá. – disse um homem surgindo na frente se seu senhor

- Ótimo! – disse o homem abrindo um sorriso de mostrar os dentes e olhando para seu subordinado estranhou, ele sabia o que era aquela olhar – Qual o problema?

Razão ou Machismo?Onde histórias criam vida. Descubra agora