hey, guys!!!
feliz valentine's day! hahahaha
nada melhor que curtir esse dia com uma jily, não é? haha
espero que gostem e boa leitura!!! <3
×××
[19h24min, sexta-feira, 1º de dezembro de 2017 - Supermercado Honeydukes, San Francisco, Califórnia]
"Okay." Lily Evans murmurou para si mesma com a testa enrugada e um rastro de concentração nas orbes verdes ao encarar o aglomerado de pessoas a alguns metros de distância que estavam paradas em frente ao estabelecimento para entrarem no mesmo o mais rapidamente possível e aproveitarem as promoções quase inacreditáveis devido à época natalina. "Okay, Lily, vai ficar tudo bem. Você vai conseguir comprar seus chocolates. Você vai conseguir comprá-los com sessenta por cento de desconto. Você vai conseguir chegar a Honeydukes sem ser atropelada no caminho." Ela continuou falando consigo mesma enquanto atravessava a rua que a separava do seus amados doces - desconsiderando, é claro, as pessoas desesperadas que cercavam o supermercado ainda fechado - e após olhar para os dois lados mais de uma vez, somente para garantir que não seria surpreendida por algum automóvel de forma muito indesejada.
Assim que pôs os pés na calçada do estabelecimento, a ruiva precisou usar todo o seu equilíbrio para não ir direto de encontro ao chão ao sentir fortes esbarrões em suas costas. Ela bufou, exasperada, pela falta de educação e quase deixou escapar uma frase nada gentil.
Após dar algumas cotoveladas nada sutis com o cenho franzido em irritação e ouvir resmungos grosseiros que a fizeram revirar os olhos, Lily conseguiu chegar à entrada da Honeydukes sem muitos empecilhos consideráveis e bem a tempo do supermercado, enfim, abrir.
Ela suspirou aliviada, mas poucos segundos depois teve que correr em direção à seção de guloseimas enquanto segurava firmemente seu celular em uma mão e a pequena bolsa que carregava na outra. Caso contrário, ou ela perderia a oportunidade de comprar várias barras de chocolate com um bom desconto ou seria pisoteada pela centena de pessoas que estavam tão ansiosas quanto ela para adquirir produtos com preços baixos.
Ou até mesmo ambos.
Chegando ao departamento de doces com a respiração ofegante e amaldiçoando mentalmente quem havia decidido que era uma boa ideia que a seção fosse uma das últimas e mais distantes da entrada, Lily pôs uma das mãos sobre o peito e a outra em uma das prateleiras repletas dos mais diversos tipos de guloseimas, tentando recuperar-se da pequena corrida que havia feito em pouquíssimos minutos, mas que eram suficientes para fazer qualquer pessoa sedentária, como ela, cansar-se.
Ela correu os olhos pelo departamento e, principalmente, pelas etiquetas laranjas fosforescentes que se destacavam notavelmente, e encontrou a razão pela sua euforia desde às cinco da tarde, o horário no qual ficou ciente da promoção no supermercado, a poucos metros de distância dela.
"Finalmente." Evans murmurou para si mesma com um sorriso aliviado logo após pôr o celular no bolso e pegar as barras de chocolate que tanto almejava. "Adeus estresse insuportável devido às provas finais. Até logo reclamações da Marlene por causa do meu estresse."
Ela já conseguia sentir os benefícios do doce meio amargo na sua corrente sanguínea, auxiliando sua musculatura, agindo como antioxidante... Lily mal podia esperar para comer o chocolate e ter seu organismo liberando serotonina, o hormônio que lhe causaria a sensação de bem-estar e evitaria que ela enlouquecesse em uma das semanas mais decisivas de sua vida acadêmica e profissional.
Prestes a virar-se na direção dos caixas e sair da seção, a ruiva sentiu uma leve vibração no bolso traseiro da calça e franziu o cenho, perguntando-se quem estaria lhe mandando mensagem àquela hora. Com uma frequência incômoda, seus colegas da faculdade a perturbavam durante o período da manhã - e não à noite - para tirarem dúvidas que deviam ser retiradas no decorrer das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-ily
FanfictionLily havia recebido uma mensagem estranha do seu namorado, James, e estava disposta a fazer o que fosse preciso para entender o que ele realmente queria lhe dizer. [one-shot × jily] • [alternate universe] ××× Os personagens aqui contidos pertencem à...