I. fernanda

95 3 0
                                    

O ano era 2013 quando te conheci, éramos novas e ingênuas. Nos encontramos por compartilhar de gostos semelhantes, a princípio não gostei muito da Fernanda que me foi apresentada, algo me dizia para ficar longe, era só estranhamento, sempre fui teimosa, você sabe, também é uma.

Ao passar do tempo fomos nos aproximando e, quando pude ver, já éramos melhores amigas. Tudo foi tão rápido, tínhamos sonhos em comum, um deles era nos conhecermos pessoalmente - infelizmente só nos conhecíamos on-line, era engraçado como nos conectamos com tão pouco tempo, com a distância e com nossas diferenças, mesmo assim ainda estávamos sintonizadas. Os anos se passaram, mudamos, ti vi florescer e você me assistiu também, juntas seguimos. Até que tudo pareceu muito confuso, nublado, algo me apertava o peito, me causava ansiedade e noites mal dormidas. Então surgiu ele – você sabe bem quem – ele quem me levou em uma nova viagem, e ao mesmo tempo conflitos com oque tínhamos, ali me senti sufocada, sem um rumo, não era minha intenção machucá-la, mesmo querendo encarar tudo de forma madura, ainda assim, não foi o suficiente.

Aqueles dias, semanas, e meses, foram estranhos sem você, mesmo depois de uma conversa, não era o bastante, seu espaço continuava vazio, nada preenchia àquilo, só você não entendia. Numa noite daquelas mal dormidas eu entendi, finalmente entendi, não era uma simples saudades, eu gostava de você, foi assim que tudo fez sentido, a primeira garota que tive a coragem de assumir meus sentimentos, foi você. E nada foi tão verdadeiro como esse sentimento.

Contudo, éramos jovens e imaturas, nos fazíamos mal sem nem perceber, tudo se tornou muito difícil, e com isso nossa distância se tornou maior que a já existente. Se escrevo hoje é por ter certeza do espaço que você um dia ocupou em minha vida, nos meus sonhos, nas descobertas. Você fez parte de mim, e ainda faz, pois nada muda os momentos que vivemos juntas, e daqui eu torço por ti, torço para que um dia possamos nos encontrar e dividir um abraço. Assim te eternizo.

amoureuseOnde histórias criam vida. Descubra agora