Piloto

4 0 0
                                    

(Elena) Acorda Toma Um Banho E Se Arruma

Depois Se Senta e Começa A Escrever Em Seu Diário, Bom Estou Me Sentindo Bem Pare ,Um Novo Começo De Uma Nova Vida Estou ,bem Feliz (desce As Escadas) (Jena) Bom Dia Dorminhoca (Elena) Bom Dia! cadê o Jeremie? (Jena)Ele Saiu ,Mais Cedo (Elena) Ok ! Tchau Já Vou Indo BJS Bonnie Vem Me Pegar (Bosnia Carro Da Bonnie) (Elena) Viu Ela Chegou! (Bonnie) Oi Elena Vamos Estamos Atrasadas (Elena) Vamos (No Meio do Caminho Começam a Conversar) (Bonnie)Elena ,Minha Vó Veio Novamente,com essa História De que Sou Mediom ,E Tau Disse que Minhas ancetrais ,São,Bruxas , Pensei Que Ela Estava Louca Mais Elena ,Eu Posso Ver o Futuro (Elena) Há Bonnie ,Já Pode Jogar Na Loteria (Risos)(Elena) Bonnie Vc Não Acreditou Né? (Bonnie) Ham ,Não Claro que Não Elena (Elena) Cuidado Bonnie (Carro Bate) (Um Pássaro Preto) (Elena) Nossa que Estranho e Continuam (Chegando Na Escola Encontram Caroline) (Caroline) Oiii Meninas !! (Elena) Oii!! (Bonnie)Oii! (Elena Ve Jeremy Drogado Entrando No Banheiro E Vai Atrás dele ) (Elena) Corre ,JERAMY (Jeramy)O Que e Elena Esse eo Banheiro Masculino (Elena Olha Seus Olhos) (Elena)Jeramy Vc Está Drogado (Jeramy) Sai daqui e não É Da Sua Conta (Jeramy Sai) (Elena Sai Depois E da de Cara Com Um Aluno NOVO ) (Sthefan) Vc Está Saindo do Banheiro Masculino (Elena) e oMeu Irmão Drogado Tchau (Caroline) Oi Gato Como E Seu Nome (Sthefan) Oiii! Por Favor Me chame de Sthefan Tá? (Caroline) Ok! (Sthefan) Qual o Nome Daquela Garota que Saiu Do Banheiro Masculino (Caroline) Haa Ela ea Elena Por Favor Não Pergunte Nada Sobre Os País Dela Eles Morreram ,No Verão Pasado (Sthefan) Ok! Agora Tchau ,Tenho que ir ! (Bonnie) I Caroline ,Acho Que Vc Levou O Maior Fora (Caroline) TBM Acho ,Ele Só Perguntou Sobre A Elena Mas Ele Ainda Vai Se ,Apaixonar Por Mim (Sthefan Vai para A Sala De Aula Sthefan e Elena Caiem Na Mesma Sala) (Elena) Oiii DesculpaNão ter Falado Com Vc Direito E Que Eu Estava Atrás do Meu Irmão Ham Bom Prazer Meu Nome. e Elena (Sthefan) Prazer Senhorita Elena Sthefan ) (A aula Começou Bom Aula Era de História) (Professor) Bom Alunos Estou Veno que temos um novato por favor se Levante Senhor (Sthefan) Salvatore,Sthefan Salvarore)
(Elena) Sthefan Vc que ir. a uma Feta Amanhã? (Sthefan) Claro (Elena) A Festa Da Fogueira (Sthefan) Vou Sim! Te Encontro Lá

AGENTE SE VÊ NO PRÓXIMO EPISÓDIO BJS♥️💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PilotoOnde histórias criam vida. Descubra agora