01/03 Primeiro passo.

38 2 0
                                    

Nesta etapa, voce ira apreender  como indentificar oque voce realmente deseja que o universo lhe de, encima das coisas que voce nao deseja. Preparado(a)? Entao pegue uma folha e uma caneta.
Nesta folha ira dividir em duas partes, de um lado,  ira escrever lado A e do outro lado B. Feito isto agora vamos imaginar, oque voce que qui o universo lhe de, uma relaçao financeira melhor? Que encontra a pessoa desejada? Este metodo serve para tudo em sua vida, seja querendo ter apenas 1 carro ou 10 carros na sua garagem, enfim.
Como exemplo vou  citar uma pessoa que deseja encontra a pessoa ideal para ela, neste lado A que escreveu na folha de papel, faça uma lista de tudo aquilo que voce nao gosta em um homem(a)...como por exemplo, nao gosta de um homem que nao seja social? Entao escreva, nao gosta de um homem que nao seja fiel a voce? Escreva, nao gosta da ideia se ter um homem indisponivel para voce? Entao escreva, adicione tudo aquilo que nao gosta em um homem, fazendo uma lista, sugiro que seja de 50 a 70 coisas que nao gostaria de ter em um homem ideal para voce, mais podera ser qualquer quantidade. A lei da atraçao consiste em, lhe devolver tudo aquilo que voce gasta tempo e energia pensando, e ele nao quer saber se e coisa boa ou ruim, ele sempre lhe dara tudo aquilo que o  pedir, ou seja tudo aquilo que sua mente esteja gastando tempo e energia, pensando e imaginando.
Feito isso indentificando tudo aquilo que voce nao queira em algo, sendo ela na abundancia, ou em relaçoes amorosas entre outras  coisas que desejar, ficara facil saber  tudo aquilo que voce desejar naquilo que voce quer realmente, no caso do exemplo e em um parceiro ideal. Feito isso podemos passar para o lado B, onde so tem que colocar tudo aquilo que voce desejar na pessoa amada, ou naquilo que voce quer que se manifeste em sua vida.
Como o jeito que quer que esta pessoa  seja com voce, ja imaginando ela sendo exatamente do jeito que voce escreveu no lado B.
Para encerrar este primeiro passo, voce devera intender que tudo aquilo que voce deseja esta bem perto do que imagina, nao importa sua idade, de onde saiu, ou sua profissao, tudo que desejar, se dedicar e imaginar com certeza que pode acontecer, sem duvida alguma, duvidas gera energias negativas que impedi de realizar algo, ou seja nao podeo ter duvida que voce ira conseguir, basta aceita que e capaz e tudo sera manifestado na sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O secredo reveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora