Era um dia de sol e lá estava Mariana se arrumando para ir para sua nova escola, a escola PARNYLO era uma escola muito exigente com cada aluno e Mariana estava nervosa por causa disso por ela nunca foi a melhor aluna na sua escola antiga e esperava ser melhor nessa escola.
...
Mariana terminava de se arrumar e ia para cozinha tomar seu café e pegar seu lanche e lá estava seus pais (Ana e Roger) ao lado de sua irmã mais nova (Juliana)... Eles olharam para ela e sorriram.
...
Roger: Está animada filha? Pro seu primeiro dia de aula?
Juliana: CLARO QUE NÃO!!! OLHA A CARA DELA DE QUEM VAI VOMITAR!!!
Ana: Chega de blá blá blá que só vai deixar nossa filha mais nervosa...
...
Mariana pega seu lanche e sai da casa e vai para o ponto do ônibus...
Todos acharam estranho pois ela não tinha dito nenhuma palavra nem pros pais nem para irmã.
...
Mariana pega o ônibus e 15 mim depois chega na escola e se depara com todos os alunos com roupa de rico e pais levando eles com carros de rico... E cada vez ela fica mais nervosa.Pensamento da Mariana: Meu Deus... Cada um tem sua própria panelinha... E se eu não entrar em nehuma? E se eu não tiver amigos? E se eu for zoada?
...
No outro lado da rua passava um garoto muito bonito de cabelo preto, branquelo e muito magrinho... A primeira impressão da Mariana era de que ele era um daqueles alunos que jogava futebol e batia nos nerds para fazer seu dever, mas Mariana deixou quieto e continuou andando.
...
Mariana procurava a sala 202 no segundo andar... Assim que ela encontrou a sala entrou apressada pois já ia bater o sinal. Quando entrou na sala se deparou com grupo de meninas, Mariana nem ligou até pensou que podiam ser amigas... Mariana se senta numa cadeira no fundo da sala...
Do nada entra o garoto que Mariana viu do outro lado a rua muito apressado e se senta ao lado de Mariana
...
Garoto: olá novata!
Mariana: oi
Garoto: já to vendo que você é tímida... Meu nome é Lucas mas muitos me chamam de gostoso do 3º ano... E o seu?
Mariana: oi Lucas, sou Mariana
Mariana volta a olhar para frente pois estava com muita vergonha.
Lucas: que voz bonita você tem... Gostaria de experimentar essa boquinha qualquer dia
Mariana olha brava.
Pensamento da Mariana: QUE GAROTO BABACA!!!
...
Os dois voltam a prestar atenção nas aulas.
...
As garotas que Mariana viu assim que chegou na aula começaram a sussurrar olhando para MarianaGarota 1: que garota é essa com o Lucas
Garota 2: tem cara de que nunca beijou
Garota 3: deve ser pobreMariana não liga e volta a prestar atenção na aula.
... O sinal toca...
Todos os alunos saem da sala de aula correndo loucos para ir para ir para casa.
Mariana decidiu de não pegar o ônibus e ir a pé para economizar e ficar com o dinheiro do ônibus... Aliás era só 20 mim andando até sua casa... Mas Mariana se depara que tem alguém atrás dela e quando olha para trás e é o Lucas
Lucas grita: NOVATA!!!!
Mariana acelera o passo
Lucas grita: para de correr... Só quero ser seu amigo
Mariana para
Mariana levanta a voz: O QUE VOCÊ QUER?!
Lucas entrega um papelzinho todo amassado
Lucas: Me liga novata.
...
Mariana continua andando e vai para casa e ficou pensando se ligava ou não
...
Quando deu 20:00 ela decidiu ligarTelefone tocando*
Mariana grita: AI MEU DEUS ELE ATENDEU!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a qualquer hora
Roman d'amourEssa história é um romance de dois amigos que ao longo do tempo vai se transformando em amor...