F ou F?

17 1 1
                                    

Forte ou fraco?oque você é?

sabe muitos dizem que você é fraco ,aqueles que acreditam se tornam fracos,os que negam bem...

Meu nome é Kennedy Cassimiro,aqueles que estão numa grande tristeza por causa de seu passado aprendam vocês são fortes,sim claro não me mato por que não tenho coragem,mesmo assim não é sinal de que você é fraco.

Conheci muitas pessoas que tiveram histórias terríveis,uma coisa,cada um tem sua história triste,mas para aqueles que estão vivos hoje,e tiveram anos de conflito com sua alma,corpo,infância,pais e etc você é forte por que você resistiu e esta vivo hoje,isso é só um aviso e um assunto de reflexão para hoje.

o Mundo quer nos tornar pequenos,mas nosso verdadeiro potencial,podemos mostrar ao mundo e para os nossos pais,políticos,adultos,idosos que não somos fracos ,para enfrentar o mundo,que somos fortes para amar,para lutar e não fugir do que nós queremos por mais que seja uma coisa bem louca ,siga se for seu sonho.

amor é amor ,não um atrapalho de vida,se você se diz preso a alguém,esta errado,até num relacionamento ,temos que ser livres,se ele ou ela foi fazer merda foi decisão dele não sua,se ele quiser sua ajuda ,ajude ,e se você precisa de ajuda,converse compartilhe sobre sua vida a quem você confia,ninguém vai adivinhar que você esta mal,é igual um médico ,ele não vai saber qual sua dor até você dizer a ele.

eu Kennedy,procurei toda minha vida,uma branca por que para ela eu devotava meu amor,e agora procuro desesperadamente minha nova Branca.

white Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora