N.A: OLÁ , COMO VAI A VIDA DE SOFREDORAS POR ONED E LARRY , VAI FODA....BOM CAPÍTULO!!!!
NARRADORA :
12 anos antes...
Louis com apenas 5 aninhos andava pela casa bufando, ele queria brincar com suas bonecas mais Jay, disse que enquanto havia visita em casa ele não podia ,ele se perguntava o porque, ele não iria atrapalhar só queria ficar no seu quarto , sentado conversando com suas bonecas.
Depois de 1 hora sentado no sofá assistindo Bob esponja , lou desce do sofá e caminha pro quarto pra brincar escondido, já que seus pais estão na cozinha conversando com velhos amigos, apesar de Louis ser pequeno ele era muito esperto e ligeiro , logo chegou no quarto e fechou a grande porta que ele custava fechar.
Sentou com as pernas estilo borboletas e pegou sua boneca mais bonita e começou a conversar....
lou : - fizzy , porque será que mamãe não deixa lou brincar com você perto das visitas? - encarou o vestidinho da boneca já desgastado e pensou em trocar, quando ele ia se levantar pra pegar a caixinha onde guardava as roupas de suas bonecas a porta se abriu.
E lá estava Harry, os cachinhos dele desenhavam seu rosto angelical , ao contrário do que pensam ,Harry não era mal, ele tinha seus 6 anos e sua mente não possuía mal algum pelo menos ainda não.....
Harry : - Olá, a conversa de adultos Tava chata posso brincar com você? - Louis sorriu de um jeito tão doce e ao mesmo tempo aliviado.
Louis : - C-Claro, qual seu nome? - e assim passaram a tarde toda até que os dois caíram no sono um por cima do outro.
Jay foi ao quarto e reparou que não precisava ter escondido seu filho de Harry afinal ele o acharia ....
12 anos depois....
Harry e Louis não são mais amigos, Harry cresceu e agora sua mente mudou , o de olhos verdes é totalmente preconceitoso, ele acredita que Louis é uma aberração e deve ser morto.
Louis continua doce só que ele é forte e muito, filho único, nunca foi rico , agora está no último ano da escola, na mesma sala que o de olhos verdes,ele tem medo de Harry só não quer admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl crush
FanfictionHarry é homofóbico, Louis é um baby que não precisa de ninguém....