"Taehyung nunca soube como esconder seus sentimentos. Seja amor ou raiva, tristeza ou alegria, ele sempre deixava transparecer em seu rosto e seus atos. Min Yoongi admirava essa característica no mesmo."
Jimin escolheu uma mesa com boa vista, bem de frente pra janela e que desse pra observar toda a beleza da paisagem que a estação trazia, com a paletas de cores mais bonitas. Taehyung encostou sua cabeça na enorme janela de vidro e se permitiu viajar em sua própria mente, enquanto seu olhar seguia fixado em uma exata folha que caiu da árvore mais próxima.
Como ele bem conhecia Yoongi, com essa imagem e suas palavras, isso se tornaria uma bela canção. O hyung além de tudo, sabia compor e fazia rap exelentemente bem, uma caneta, um papel e a mente de Yoongi faziam coisas extraordinárias quando se juntavam. Taehyung admirava isso.
Jimin mantinha seu olhar no dongsaeng concentrado na paisagem, ambos esperavam seus pedidos chegarem, e Jimin se encontrava ansioso por um motivo além desse.
Jeon Jeongguk era esse motivo. Como explicar o que Jimin sentia por seu outro Dongsaeng querido?
Ambos tinham se conhecido na faculdade de arquitetura que Jimin faz, são da mesma turma e logo criaram uma boa amizade, que pra Jimin, se tornou algo além disso. O baixinho se sentia atraído de forma inexplicável sempre que seu olhar encontrava os lábios e o corpo de Jeongguk. O menino era fisicamente perfeito, mas também era o típico menino que pega quem aparece, é uma pessoa complicada, mas que Jimin ama descobrir como lidar.- Hyung, aqui estão seus pedidos.
Jeon apareceu na mesa, trazendo para os meninos um croassaint acompanhado de um cappuccino e apenas um café puro sem açúcar. Jimin automaticamente abriu um sorriso quando ouviu a voz de Jeongguk e olhou pro mesmo, com brilho nos olhos que quase não apareciam por conta do eyesmile.
- Kookie-Ah, como está?
Ele perguntou e olhou o maior atentamente, esperando por sua resposta. Taehyung encarava Jimin e o rosto desconhecido pra ele, curioso e aguardando uma apresentação, afinal, não conhecia aquele garoto.
- Estou bem, terminei aquele trabalho que é pra amanhã e pretendo entregar logo hoje.
Se referiu a um trabalho da faculdade e logo seu olhar se encontrou com o de Taehyung, que também o olhava. Jeongguk se interessou por Taehyung, seu rosto o atraia e seus fios castanhos tinham um caimento naturalmente perfeito.
- Hyung, quem é esse?
Jimin olhou pros dois jovens e suspirou, ele tinha lembrado que Jeongguk e Taehyung não se conheciam ainda, logo precisava apresentá-los, seria bom agora ter mais companhia pra Taehyung.
- Jeongguk, esse é o Taehyung. Meu melhor amigo que eu trato como meu irmão mais novo.
Olhou pra Taehyung e logo continuou:
- Taehyung, esse é Jeongguk, meu amigo da faculdade.
Taehyung estendeu sua mão pra cumprimentar o belo menino na sua frente, que tinha um avental com o nome da lanchonete estampado na frente e carregava um belo sorriso de coelhinho nos lábios.
O mais novo dos três ali apertou sua mão educadamente, olhou pra Taehyung por alguns segundos e logo voltou seu olhar pra Jiminnie, que o observava sem parar.
Jimin claramente tentava não deixar óbvio que gostava tanto assim de Jeon, mas seu olhar não mentia. Apenas talvez os outros fossem um tanto burros de não perceberem o brilho nos olhos do Hyung quando Jeongguk ousava chegar perto.
Jeongguk tirou seu avental e deixou o serviço com seu colega de trabalho, ele queria apenas 10 minutos pra conversar um pouco com os hyungs.- E você, Jimin? Como está?
Ele se sentou ao lado de Taehyung, pra que pudesse ficar frente a frente com Jimin e ao mesmo tempo, próximo do outro menino.
Os colegas de faculdade mantinham uma boa conversa amigável, Taehyung apenas observava tomando seu café em silêncio, e hora ou outra, se perdia no infinito azul profundo do céu. Que havia se tornado lar de seu amado.- Hyung, qualquer dia nós três podemos sair, né?
Jeongguk questionou entusiasmado no meio da conversa e chamou a atenção de Taehyung, por ter sido incluído no meio. Ambos olharam pra Jiminnie, que confirmou com um sorriso nos lábios.
- Seria ótimo, assim que estiver livre, me avise Jeon.
Taehyung decidiu se pronunciar pela segunda vez em toda a conversa, ele era um menino calado e quieto perto de quem não conhecia direito.
- Por mim tudo bem também..
Essas foram as únicas palavras do mesmo até a conversa finalizar e Jeongguk voltar a seu trabalho. Jiminnie tomava seu café calmamente enquanto tentava puxar algum assunto com Taehyung, que hora respondia animado, hora respondia simplesmente.
- Aceita mesmo sair comigo e com Jeongguk?
Jimin perguntou apenas para ter total certeza, assim que o menor confirmou com a cabeça, Jimin abriu um grande sorriso.
- Ótimo!
Os dois continuaram com uma breve conversa por mais alguns minutos, até realmente finalizarem seu café da manhã e decidirem ir pra casa, coisa que não demorou pra acontecer.
Jiminnie despediu-se de Jeongguk rapidamente curvando-se em respeito e ele logo fez o mesmo. Taehyung observou o cumprimento de ambos e apenas acenou simples pra Jeongguk, forçando um sorriso um tanto simpático de despedida.
Os meninos logo foram pra casa de Taehyung novamente, andavam calmamente pela rua que agora se encontrava escurecida por conta de uma nuvem que escondia o sol da manhã.
Taehyung se assustou e apertou fortemente a mão de seu Hyung quando o som estrondoso de um trovão adentrou seu ouvido, ele olhou pra Jimin e o maior já podia ver o desespero em seu olhar.- Taehyung, vamos.
O maior disse sério olhando em seus olhos e logo o puxou pela rua, precisava chegar logo na casa do seu dongsaeng, que estava próximo de chorar e desabar ali, no meio da rua.
Taehyung nunca soube como esconder seus sentimentos. Seja amor, raiva, tristeza ou alegria, ele sempre deixava transparecer em seu rosto e seus atos.
Min Yoongi admirava essa característica no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You, Hyung
Aktuelle LiteraturHoje, exatamente nesse horário, se fazem 3 longos anos que você se foi, eu sinto muito.. Por ter deixado você ir, por ser a causa de tudo isso. Eu sinto sua falta, hyung.. Eu preciso tanto de você. Eu te prometo que basta eu ter apenas um pouco mais...