História nova espero que gostem essa vai ser curta no máximo dos máximos 10 capítulos o que eu acho difícil , espero que gostem e se apaixonem pelo Roger e pela Ana Júlia tanto quanto eu , votos e comentários são extremamente importantes e faz a autora feliz
Beijos fiquem com DeusRoger
Estou na frente da janela do meu escritório olhando a rua, lá fora cai uma chuva forte e fico olhando as pessoas se movimentarem apressadas algumas rindo e me pergunto o que eu perdi? Olho para meu reflexo pelo vidro do meu escritório em seguida viro para o espelho preso na parede o que me lembra que não tenho nada haver com a decoração desse lugar o homem olhando para mim para muitos parece destemido , imponente ou como dizem um homem frio, um predador nos negócios , afinal trabalhei muito para chegar onde cheguei e realizar meu sonho de montar meu escritório de contabilidade hoje em dia tenho vários funcionários e muitos clientes , tenho um escritório na área nobre do Rio de janeiro e me pergunto se realizei todos os meus sonhos ou se esqueci de algo , quando olho para meu reflexo no espelho vejo um homem negro, cansado com um olhar distante, cético com a vida , e me pergunto se era disso que meu pai falava , seu João era um excelente sapateiro trabalhou de sol a sol junto com minha mãe para sustentar a mim e a minha irmã e hoje colhe os frutos de seu merecido descanso ao lado da mesma, que vive me perguntando se um dia eu lhe darei netos e como sempre deixo isso para minha irmã que está grávida de seu 3 filho. Aos 38 anos realizei todas as minhas metas profissionais tenho uma carreira incrível, sou dono do meu próprio negócio posso viajar para onde quiser tenho mais de uma casa ,carro uma namorada que talvez venha a pedir em casamento afinal estamos juntos a quase dois anos, a Yvonne é advogada conheci ela através de amigos em comum , não posso dizer que a amo ou que sou apaixonado por ela afinal paixão só senti uma vez e eu era apenas um adolescente de 16 anos , agora sou um homem bem sucedido e que talvez deva dar o próximo passo, e a Yvonne é uma boa mulher , sofisticada , bonita uma bela negra, ambiciosa, almeja crescimento vem de um casamento fracassado sem filhos . Bom melhor eu ir com calma está na hora do meu almoço pego meu terno em cima da cadeira e vou para um dos meus restaurantes favoritos marquei de encontrar minha irmã.
A caminho do restaurante recebo uma mensagem da minha irmã dizendo que já chegou no restaurante , após o almoço e de me despedir da mesma passo com meu carro em frente a um parque e por algum motivo que não sei explicar decido parar no mesmo e me sentar estava distraído procurando um lugar para sentar quando uma confusão de garota e cachorros bateu em mim segurei a garota e evitei sua queda a encostando em mim.
Ana Júlia
O dia hoje está tão bonito estou com muita disposição, hoje marquei de levar os cachorros para passearem eu trabalho como babá de cachorro ou melhor passeadora nas horas vagas faço isso 3 vezes na semana todas as segundas, quartas e sextas nos outros dias vendo docinhos na frente de uma escola durante o período da manhã e tarde e a noite faço pré vestibular quero ser veterinária , e preciso ajudar meus pais seu Antônio é pedreiro e dona Vilma uma doceira de mão cheia além de fazer bicos como faxineira , afinal temos 3 pequenos quase quatro já que minha mãe está grávida o Pedro de 10 anos e as gêmeas Ester e Eliza de 5 anos e o bebê na barriga.
Estava em um dos meus passeios com os 4 cães que sempre levo e o back um pastor alemão grandão que vai fazer seu primeiro passeio hoje afinal hoje é segunda , estava indo tudo bem quando os cães viram um disco e decidiram correr eu tropecei quando fui arrastada e cai em cima de um homem e iria de encontro ao chão se o mesmo não tivesse me segurado em seus braços.
-des-culpe moço , foi sem querer eu juro-
- certo, você está bem moça?
-sim , obrigada ,- respondo tentando conter os cachorros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceUm homem sério, fechado, que conquistou muito e que não sabe aproveitar as coisas simples e belas que a vida apresenta. Uma menina mulher, sonhadora que luta para conquistar seus objetivos e ajudar os pais e os irmãos . Dois mundos totalmente difere...