Bem-vindo a Break-Up, talvez algum de vocês estejam aqui por conta da sonyeonxs ou por mim ou porque simplesmente achou essa estória interessante e resolveu dar uma chance.
Bem, uma explicação rápida para quem se pergunta porque tem duas fanfics: ao invés de postar Break Up em uma conta conjunta, os autores resolveram trazer um conceito diferente em que cada um terá a liberdade de fazer o que achar melhor para a estória em sua própria conta, mas ainda com a consulta e a ajuda um do outro, é claro.
Enquanto o Gabriel (@naiiive) fica responsável pelos capítulos de número par, a Gillian (@sonyeonxs) irá postar os capítulos de número ímpar, com ambos tendo as mesmas notas e mesma (o) introdução/prólogo. Exemplo: Os capítulos primeiro, terceiro, quinto e por ai adiante vão ser postados pela sonyeonxs enquanto que os segundo, quarto, sexto etc são postados pelo naiiive. Mas todos os capítulos, independente da conta postada, tem a escrita de ambos.
Então, basicamente, para acompanhar tal estória, será necessário adicionar as duas fanfics na biblioteca.
Os autores desenvolverão juntos a trajetória dos dois casais presentes na fanfic.
Além de ser primeira vez que os autores trabalham em conjunto, também é a primeira vez que eles trabalham com o universo abo em uma fanfic, então tudo está sendo aperfeiçoado com o tempo.
Caso vocês não saibam, ABO é uma sigla para alfa beta e ômega, que são classificações de híbridos, que também é um universo totalmente diferenciado do nosso, basicamente a mistura de lobos com humanos.
Alfas: são como o topo da pirâmide, sua personalidade é dominadora e a grande parte de seu caráter é comandada pelo alfismo, os mesmos seguem sempre os instintos, o que o tornam muito impulsivos, e acabam por "sofrer" mais no sentido de cometer atos de criminalidade.
Betas: os mesmos não tem cheiro e não podem engravidar, sendo que sua procriação é baseada em um erro genético de um fruto de uma relação entre um alfa e um ômega, basicamente os betas são muito irrelevantes para o reino de Geumgwang e alguns outros reinos.
Ômegas: em sua maioria são vistos como híbridos frágeis em questão de força, sensíveis e submissos aos alfas, eles tem um cheiro adocicado e quando estão no cio fica mais forte.
Observações:
Os alfas e os ômegas podem deixar marcas um no outro, é como uma uma ligação entre almas. Este tópico vai ser mais desenvolvido na fanfic.
Mulheres alfas são capazes de engravidar ômegas tanto do gênero masculino como do feminino. Basicamente, uma alfa mulher pode dilatar/inchar o clitóris no ato do coito para que seja possível penetrar na cavidade anal ou vaginal do ômega, dando a possibilidade de uma gravidez para o mesmo.
A estória vai ter como cenários:
Reino de Geumgwang: Antigamente era um reino riquíssimo em minérios, especialmente em pedras preciosas, mas está atualmente escassa desses tipos de recursos. Governado pelo rei Park Haein, o mesmo explora constantemente seus súditos, os submetendo a trabalhos árduos e a falsa promessa de grandes recompensas para os mineradores que conseguirem encontrar qualquer tipo de minério ou pedra preciosa nesses tempos de crise, além de roubar riquezas de outros reinos também
Reino de Nogsaeg: Conhecido por seu vasto e diversificado plantio, a economia do reino é estritamente baseada na agricultura. Vários reinos requerem suas frutas, vegetais e ervas medicinais de Nogsaeg, o que o torna um dos reinos mais bem sucedidos e conhecidos.
É atualmente governado pelo jovem rei Jung Hoseok, que é constantemente pressionado sobre se casar com um ômega homem ou mulher de família real ou nobre para ser progenitor de seus futuros herdeiros.Floresta de Geumgwang: É uma floresta extremamente temida pelos habitantes do reino, sendo habitada somente pelos povos subjulgados pelo resto da sociedade: as tribos que originaram os reinos.
Existem diversas tribos dentro de tal floresta, sendo as principais e com mais foco na fic:
Bujogmae: deu origem com o velho e antigo senhor Kyubok que ensinou seus herdeiros seus princípios de vida. A mesma contém seus aspectos antigos, sempre querendo manter suas tradições selvagens a flor da pele. O sofrimento no outro é como um espetáculo, algo para ser assistido e comemorado, da felicidade a tristeza, da vida a morte.
Hayan manyeo: rituais eram como cantar o abecedário para eles, todos ali praticavam e sabiam de letra. Basicamente tudo começou com magias brancas, sempre querendo envolver a comunidade deles num manto do bem, mas nem tudo é perfeito, mudou drasticamente quando o irmão do rei Park Haein, Park Taesoo, criou um grande ódio em seu coração após sua amante largar do mesmo para ir atrás do rei, tudo que sobrou no mais velho foi a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego.
Esta estória não é recomendada para menores de 16 anos pelos seguintes conteúdos:
- Sexo explícito;
- Estupro;
- Incesto;
- Canibalismo;
- Violência.Embora as cenas de estupro e canibalismo já não sejam muito explicitas, os autores gostariam de dizer que não apoiam de forma alguma tais atos, mesmo quando é parte da cultura de algum povo, como é o caso de algumas tribos (canibalismo e estupro) e na sociedade do reino (apenas o estupro) mesmo.
De qualquer forma, os autores já não se responsabilizam pelo ato de escolha do leitor caso o mesmo não atenda à tal faixa etária e queira ler mesmo assim.
Os autores esperam sinceramente que desfrutem bem da estória e deixem suas opiniões explícitas sobre a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Up;; jjk+pjm & yjy+iny
Fanfiction[...] A batalha é entre os dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego. O o...