Explicações

541 33 16
                                    

Olá olá caramelos, antes de começar vou explicar para aqueles que não sabem oque é o universo ABO.

O universo ABO é composto por: Alfas, Alfas Lúpus, Beta, Ômega e Ômega Lúpus.

Alfa​s ♠┈❀➻ Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, geralmente são altos, másculos, fortes e sedutores. Eles não são incontroláveis por causa dos hormônios, eles são mais charmosos e tem mais facilidade para influenciar os ômegas e Betas. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de encantamento na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu.
Os alfas podem se ligar tanto com betas quanto com ômegas e outros alfas, com ligações normais.

Alfa Lúpus ♠┈❀➻ São gerados através de uma relação sexual alfa X alfa. São distinguidos dos outros alfas através dos seus olhos vermelhos, são maiores que os alfas normais, têm aparencia dócil (ao contrário de Alfa normal), são delicados, românticos e possessivo. Porém quando se irritam se tornam extremamente brutos, agressivos e assustadores como lobos.
Só se relacionam com ômegas. São todos ativos e sua voz de comando é mais grave que de um alfa normal, assim podendo até intimidar um alfa.
Seu rut é em cada 2 meses com a duração de 7 dias.
Durante o rut são bem mais agressivos podendo machucar sem eles se preocuparem.
Alfa lúpus são mais difíceis de relacionar porquê a maioria dos ômegas têm medo.

Beta​ ♠┈❀➻ Beta são as poucas pessoas que sobreviveram da guerra. Não passam por nenhum cio ou rut. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes.

Ômega​s ♠┈❀➻ Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. São mais baixos, doces, fracos e fáceis de manipular (isso não quer dizer que todos são fácies de manipular).
Uma das características do Ômega é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe. Seu cheiro é forte e pode enlouquecer qualquer alfa.

Ômega Lúpus ♠┈❀➻ São gerados de dois ômegas ou então se um dos pais é um Ômega Lúpus e o outro Alfa Lúpus. Diferente dos ômegas normais, ômega lúpus têm aparencia totalmente doce e fofa parecendo uma boneca de porcelana (ômegas normais têm aparência doce mas nada comparado com dos ômegas lúpus), têm olhos azuis (em sua forma de lobo).
O seu cio acontece em cada mês com a duração de 5 dias.
São manipuladores, usam seus olhos para conseguir o que querem, frios e podem ser agressivos quando querem.
Apenas se relacionam com alfas Lúpus.

Cios (cada 3 meses) ♠┈❀➻ Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão mais férteis para poderem engravidar.

Rut​ (cada 6 meses) ♠┈❀➻ Alfas entram em "rut" mais ou menos uma vez há cada seis meses por uns três dias, mas não é nada parecido com o cio dos ômegas. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Eles conseguem se controlar, apenas sentem uma vontade muito grande de "atar" alguém, como se o alfa estivesse num estuporde tesão, que obviamente passa quando ele consegue o que quer. Alfas podem se relacionar neste período tanto com Ômega quanto com Beta, mas com Betas não é tão prazeroso quanto é com algum Ômega. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de rut em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana

We're Perfect [lwt+hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora