1

463 43 25
                                    


Votem e comentem, espero que gostem :) e desculpas pela demora.
                        ❁

"Senta direito", "postura reta", "cabeça baixa", "pernas cruzadas", "ombros relaxados", "coluna reta", "pega o garfo direito", "não levante a voz", "não use palavrões", essas eram algumas das coisas que Louis vivia ouvindo, ele tinha que agir e se portar como um Ômega perfeito, ele tinha que falar como um, ele tinha que viver como um, bom pelo menos antes de se descobrir Alfa, ele percebeu que Ômegas eram completamente diferente dos Alfas quando o assunto era etiqueta, antes ele tinha que aprender tudo e não podia desobedecer nada e nem ninguém, ele tinha que andar com a cabeça baixa e com a postura sempre submissa, suas frases tinham que termino com um "Sim Senhor/Senhora" suas palavras tinham que ser sempre bem pensadas e sempre educadas, quando se descobriu um Alfa Lúpus percebeu que "do outro lado" não era tão regrado assim, claro que os Alfas precisavam aprender como se portar mas não era nada comparado com o aprendizado dos Ômegas, os Alfas tinham que aprender a devida educação sobre como abordar Ômegas, eles aprendiam sobre a devida postura de um Alfa e é claro, como se mostrar um verdadeiro Alfa não só para Ômegas mas também para Betas e outros Alfas, Louis percebeu que Ômegas mesmo sendo uma parte muito importante em seu mundo eram vistos como objetos, ele não ficou nada feliz com isso, ele queria mudar isso, queria mostrar que Ômegas não serviam apenas para serem objetos nas mãos de Alfas e até mesmo Betas.

Quando Louis começou a estudar sobre os Alfas Lúpus descobriu muito sobre ele mesmo, diferente dos Alfas normais ele não precisava necessariamente agressivo como muitos, diferente dos Alfas normais ele sabia se controlar, podia ser uma pessoa calma e dócil porém sabia que se acabasse se irritando ou até mesmo se descontrolando as coisas não iriam ficar nada bem, Louis ainda continuava o mesmo de antes, divertido, brincalhão e amante da arte de aprontar.

Segunda-feira é um dia realmente odiado pela maioria das pessoas principalmente quando é o primeiro dia de aula e isso incluía Louis Tomlinson, o garoto mal abria os olhos e já estava praguejando a todos os cantos o quanto odiava ainda ter que estudar, Louis estava no terceiro ano do ensino médio, sua vida não era a mais corrida de todas porém a responsabilidade estava batendo em sua porta, ele tinha que conseguir um emprego, tinha que mudar de casa e é claro, tinha que decidir qual faculdade entrar, ele tinha em mente a faculdade de Educação Física para assim se tornar um jogador e mais à frente quem sabe um treinador, o futebol era sua paixão, seu quarto tinham varias pôster de diversos jogadores que ele tinha como uma inspiração, seu armário ainda tinham alguns adesivos que colocou ali quando ainda colecionava cartinhas e adesivos de jogadores e outras pessoas que ele considerava importantes, ele nunca teve coragem ou vontade de tirar as figurinhas muito importante de sua vida/infância. Quando decidiu sair de sua cama percebeu que já tinham passado três minutos, ele ignorou horário e foi em direção ao banheiro enquanto esticava seus músculos um tanto doloridos por conta da festa que teve no dia anterior, ele não era do tipo que passava horas em festas ou então que ia muito porém ele resolveu ir pois como seria seu último dia de liberdade antes de ir para o inferno vulgo escola, ele tinha na mente que podia se dar o prazer de se divertir, a festa em si estava agradável porém as pessoas que estavam lá não era tão agradáveis assim, tinham alguns grupinhos que estragavam completamente a festa na visão de Louis, eles ficavam um pouco mais afastado das pessoas para assim fumar ou para beber coisas mais fortes, Louis não era um amante de bebidas porém sabia respeitar aqueles que gostavam. Assim que entrou no banheiro tirou a roupa com lentidão e foi para de baixo do chuveiro, ligou o mesmo e logo começou seu banho.

[...]

Assim que terminou o banho se enrolou em sua toalha e saiu do banheiro não se importando de molhar seu quarto, seu quarto, suas regras. Parou em frente do armário e pendurou um pouco sobre oque iria usar, o clima não estava tão agradável assim, o céu estava um pouco nublado e provavelmente iria chover no decorrer do dia, era melhor se agasalhar, Louis não gostava de ficar resfriado, sua voz ficava fanha, suas bochechas rosadas assim como a ponta do seu nariz, ele ficava fungando a cada cinco segundos e sentia seu corpo doendo o tempo todo sem falar é claro que isso significava não ir aos jogos do time, realmente uma droga, ele pegou uma blusa do time qual tinha "TOMLINSON" escrito com letras pretas e logo abaixo o número "17" também em letras pretas, ele iria usar já que teria treino depois das aulas, colocou uma calça de moletom amarela e por fim um moletom branco com capuz e por fim seus inseparáveis vans, ele estava quentinha e confortável ao mesmo tempo, perfeito. Saiu de frente do guarda roupa e foi em direção ao espelho que ficava do outro lado do quarto, ele tinha alguns detalhes em preto em sua borda, eram desenhos aleatórios para ele, nunca tentou adivinhar oque eram os desenhos e nem queria, parou na frente dele e começou a arrumar seu cabelo com a ajuda do secador e de uma escova, quando seus cabelos já estavam em um topete perfeito pegou sua mochila, celular e bola e saiu do quarto, enquanto passava pelo corredor onde tinham os quartos de suas irmãs ouviu a gritaria em cada porta, elas provavelmente estavam atrasadas, Louis soltou uma risada baixa e negou com a cabeça descendo as escadas, foi até a cozinha onde encontrou sua mãe e pai que estavam alimentando Ernest e Doris, Ernest tinha cabelos loiros e compridos, era na maior parte do tempo calmo e geralmente não gostava de estranhos diferente de sua gêmea Doris, ela tinha cabelos ruivos e cacheados, adorava aprontar e era super hiperativa, gostava de sempre estar se movimentando e brincando, Louis deixou um beijo no cabelo dos gêmeos e um beijo na bochecha de sua mãe, com seu pai apenas bagunçou os poucos cabelos grisalhos do homem que resmungou em repreensão, Louis soltou uma risada baixa e pegou algumas coisas que estavam por ali e tomou o suco que sua mãe já tinha preparado para ele, Johannah ou apenas Jay para os mais próximos era uma mulher incrível, ela ensinou para Louis tudo aquilo que sabe, ela prezava os bons modos acima de tudo, era uma mulher doce mesmo sendo Alfa, — oque muitas pessoas julgavam, uma Alfa doce e gentil como Jay era raro para algumas pessoas de mente ainda fechada — Jay criou Louis não apenas para ser um Alfa bom e sim para ser uma pessoa boa, ela criou Louis para ser uma pessoa que tivesse respeito por todos, não apenas por ômegas e alfas, Louis e seus irmãos eram criados para respeitar a todos indiferente de sua classe, cor, gênero ou religião, tratar as pessoas com respeito era oque importava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We're Perfect [lwt+hes] Onde histórias criam vida. Descubra agora