♡09♡ - Ceine

5.3K 299 104
                                    

Assim que entrei no colégio, encontrei Sammy encostado no meu armário. Automaticamente eu rolei os olhos e pedi mentalmente a Deus paciência.

- O que você quer? - Eu perguntei para Sammy, que abriu um enorme sorriso assim que me viu.

- Olá Ceine, está linda hoje! - Ele exclamou, pegando em meu braço, no intuito de me fazer girar como nos filmes, más me largou assim que viu minha cara. - Meu Deus que careta é essa, até parece um mostro do Scooby-doo!

- Sammy, você é louco? - Eu ri levemente, e ele deu de ombros.

- Só se for por você.

Automaticamente eu corei. Ele é um idiota, mas ainda é um idiota lindo, que inevitavelmente mexe demais com os meus hormônios.

- Agora diz o que você quer. - Eu disse e cruzei os braços, fazendo o mesmo soltar um longo suspiro.

- Vim te pedir para diminuir os dias.- Sammy disse e eu franzi o cenho.

- Que dias?

- De bater em alguém. Eu não vou aguentar! Você tem noção de como todo mundo me irrita? Eu quero é meter mesmo o soco na cara deles! - Sammy resmungou no drama e eu fingi um bocejo.

- Já acabou? Me deu até sono aqui.

- Quantos anos você tem mesmo, Ceine? - Sammy disse chateado e eu dei de ombros.

- Não interessa pra você, palhaço.

- Olha, eu quero muito que você se aproxime de mim, eu realmente quero. Você apenas me conhece como o valentão do colégio, não conhece realmente o verdadeiro Sammy. Me dá uma chance, Ceine, prometo que você não vai se arrepender. - Ele disse sério, e eu realmente acreditei.

Tudo bem que, eu não deveria nem estar conversando com ele. Ele bateu no meu melhor amigo por causa de ciúmes, a única coisa que eu devia era me manter longe dele. Sammy tem tatuado na testa "problema", eu seria burra demais se me aproximasse.

Más tem um porém, eu sempre me considerei muito burra por sempre dar oportunidades para ás pessoas que provavelmente iriam me decepcionar.

Eu não consigo evitar, eu sempre me coloco na pele das pessoas. E me colocando agora na pele do Sammy, eu também gostaria de ganhar uma chance de alguém que eu gosto.

Eu sorri, e disse : Tudo bem, sammy.

Antes mesmo que eu pudesse me afastar, Sammy se aproximou e me puxou para um abraço bem apertado. Seu cheiro é muito bom, acho que um dos melhores que eu já senti.

- Obrigado, Ceine, você não vai se arrepender. - Sammy diz e vai embora, me deixando um pouco boba ainda.

- Que cara de boba da corte é essa? - Vee disse ao meu lado.

Seu armário era do lado do meu, já o das meninas eram bem mais distante. Então normalmente nós nos encontramos na sala de aula, ou no pátio, quando vamos almoçar.

- Você nem vai acreditar o que acabou de acontecer! - Eu exclamei, e ela me olhou com ás sombrancelhas arqueadas.

- Diz!

Eu contei tudo para ela, que dizia que eu era sortuda e uma trouxa ao mesmo tempo, más que eu devia seguir o meu coração.

Nós duas seguimos para à sala de aula, encontrando Bianca emburrada e Nanie com uma cara de "eu avisei".

- O que aconteceu? - Eu questionei ás duas, e Bianca soltou um suspiro de cansaço.

- Você sabe que eu e o Blake começamos a conversar, não sabe? - Bianca disse e eu assenti. - Hoje eu vi o Blake com outra garota, eles estavam conversando tão íntimos...

- Meu Deus, você tá parecendo o Sammy! - Vee exclamou. - Ele tem outras amizades além de nós, Bianca.

- Você focou na parte "íntimos?" - Bianca fez aspas no ar, enquanto olhava chocada para Vee.

- Foquei. Más cara, a Ceine e o Blake também são íntimos, nem por isso você acha que eles vão se pegar, certo? - Vee disse e Bianca assentiu, dando um tapa na sua própria testa.

- Só que a inteligente aqui, disse que o Blake era um cuzão, que tinha bafo, era esquisito e ainda por cima bloqueou o menino! - Nanie disse, e eu arregalei os olhos.

- Você disse o que? - Eu berrei e Bianca deu de ombros.

- Eu não penso muito bem quando eu estou com raiva, quando eu vejo eu já fiz merda. - Bianca disse e olhou para mim.

Eu já rapidamente peguei no ar o que aquele olhar queria dizer.

- Não. - Eu disse e ela fez bico.

- Por favor, Ceine! - Bianca emplorou e eu neguei com à cabeça. - Qual é, nós não somos melhores amigas?

- Eu não vou conversar com o Blake sobre isso, Bianca, você que fez a merda, você que conserte. - Eu respondi e a mesma bufou.

- Tá, tanto faz.

Eu me sentei atrás de Bianca, Nanie na carteira ao lado de Bianca e Vee ao lado da minha.

(...)

Assim que terminou ás aulas, eu e ás meninas seguimos para à saída, encontrando todos os meninos reunidos com caras de surpresa.

- Fala sério, gente, nem era tão inacreditável assim que à Anna traía o Carter! - Vee disse e todos nós arregalamos os olhos, até mesmo o Carter, que era a primeira vez que se juntava com nós. Automaticamente Vee percebeu o que disse e riu sem graça. - Trolei!

- Quase me pegou, Vee! - Carter riu, mas fechou a cara assim que percebeu que nenhum de nós rimos.

- A vee fez uma brincadeira de muito mal gosto, não é Vee? - Nate disse sarcástico, e Vee rolou os olhos.

- Não enche, Nate. - Ela resmungou.

- Por que estão todos surpresos? - Bianca perguntou e olhou diretamente para Blake, que desviou o olhar.

- Um cara qualquer da nossa sala disse que o Sammy era um merda e que precisava se tratar. E advinha? O Sammy não bateu nele! - Matthew disse e Nanie colocou à mão na boca chocada, assim como eu.

Ele realmente concordou com o nosso trato.

- Cara, eu juro para vocês que eu estavá esperando o barulho do nariz quebrado do moleque, más a única coisa que eu ouvi foi silêncio. - Shawn disse realmente surpreso, e eu assenti.

Acho que Sammy realmente merece essa chance. Eu só espero que eu não me arrependa depois.

Bully ☆ Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora