– Ei, me diga, que-quem é você?!
– Meu nome é KyungSoo.
Naquele momento, tudo ficou preto. KyungSoo. Aquele nome ficava na minha cabeça, e repetia-se inúmeras vezes na voz doce do garoto. KyungSoo. KyungSoo. KyungSoo. A fala ficava cada vez mais rápida e agoniante para, eu poderia afirmar com toda certeza de que aquela era a pior sensação do mundo. KyungSoo. KyungSoo...
— KYUNGSOO!!!! — Acordo gritando ao mesmo tempo. Eu nem sabia que era possível acordar gritando. Achava que isso era apenas em filmes de terror/ficção. Logo minha mãe se assusta e vem até meu quarto preocupada:
— Filho, você está bem?
— Estou sim, mãe. Foi apenas um... pesadelo.
— Tudo bem, agora se arrume pra escola, você está atrasado.
Ela sai do quarto, então faço a minha rotina diária: Entro no banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, mudo uma roupa e arrumo o material escolar. Assim que termino de fazer todas essas coisas, pego uma maçã antes de sair de casa e parto em direção à escola. Chego um pouco atrasado, porém não era tão grave assim. Vejo XiuMin logo ali na frente, então vou prontificado à falar com ele. Ele estava ali com seu namorado ChanYeol, mas todo mundo 'shippa ele com o JongDae.
— E aí, Minnie?
— Ah, olá, Kai.
Eu não gostava daquele apelido, e nem sei porque me chamavam de "Kai", sendo que meu nome é Kim Jongin. J O N G I N. Nada haver com Kai.
— Oi, Kai. –Diz ChanYeol quando eu abraço XiuMin. Sinto cheiro de ciúme, e isso não é bom.
— Ooi, ChanYeol O Dumbo!
Claramente ele não gostava que chamassem ele de "ChanYeol O Dumbo", e muito menos da sua altura. Eu estava provocando Park ChanYeol, o garoto mais alto e mais forte da escola. A qualquer momento ele poderia me dar uma porrada na cara, então decidi parar com as brincadeirinhas e ir pro ponto principal, o sério.
— eu preciso falar com vocês sobre algo estranho que me aconteceu. Conto à vocês no intervalo, pode ser?
— Beleza, Kai.
[...]
Passado o tempo da aula, chegou o intervalo, e eu rapidamente avisto o casal 'XiuYeol (o povo chama assim) assim que saio da sala.
— Eu tive um sonho estranho.
— Ah, mas todo mundo tem um sonho estranho às vezes, Kai.
— Você não está entendendo...
Conto aos dois tudo o que houve no meu sonho, e ambos ficaram assustados com o que eu disse.
— Wow, isso foi... estranho. —Chanyeol fala o óbvio
— Você tem certeza que não conhece nenhum tal de KyungSoo por aí não? Pode ser um conhecido seu, normal.
— Minnie, eu não conheço nenhum KyungSoo. E mesmo se conhecesse, o simples fatos dos pulsos cortados, já foi estranho e bizarro o suficiente para mim, sem contar que eu sentia a dor dele, literalmente.
Ficamos ali os três, pensando no meu sonho, mas não conseguimos achar nenhuma resposta. O intervalo acaba, então eu fui pra minha sala e XiuYeol para a deles. O sinal toca e nós três saímos juntos, mas logo ChanYeol fica na casa de XiuMin e me deixa sozinho. Sigo o caminho que me levava até minha casa, mas no caminho, algo me faz gelar, assim como a cadeira de balanço que se fazia presente apenas no sonho: A placa da Rua Número 7. Por que diabos eu sonhei com esta cidade, sendo que eu me mudei pra cá faz uns 3 dias? Que estranho. Quando chego em casa, falo com minha mãe e com minha avó, e almoço. Após estes atos, subo para o meu quarto, eu estava exausto e precisava dormir. Logo caio no sono.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Oi bolinhos :3
Toma um cookie do Yong quem votou ~w~
Bjinhos e até o próximo cap sz
××××××××××××××××××××××××××××××××
YOU ARE READING
covered; KaiSoo
Mystery / Thrilleronde jongin sentia tudo que kyungsoo sentia, principalmente a dor.