Prólogo

11 1 0
                                    

Não dava para saber se o que procurava estava realmente alí, mas era uma de suas últimas opções. Então ela decide entrar no depósito de lixo, sem se preocupar com as consequências do que encontraria no local, ou se o que procurava, poderia lhe trazer algo terrível.

Ela pula a cerca, observa se não há ninguém, e prossegue em pleno silêncio. Assim que dobra uma pilha de lixo, se assusta com um pitbull que está dormindo, então da meia volta prestando atenção no chão para não esbarrar em nada para acorda-lo.

Quando às horas passavam, sua esperança em encontrar o que procurava acabava. Já não havia mais chances algumas, agora só lhe restava um lugar para achar, e não isso não lhe agradava nem um pouco.

Para pensando em como vai prosseguir com seu plano, ela decide enfrentar de frente o próximo lugar, mesmo que seja difícil estar lá pelos traumas do passado, e em como isso lhe afetaria novamente.

Saindo do depósito, ela repara que em uma das pilhas de lixo, existe uma caixa vermelha com listras brancas, e vai em direção dela. O que contém dentro daquela caixa é a resposta pela sua longa busca.

Uma carta e algumas fotos ! Isso a deixa em choque, não pelo fato de o que buscava ser isso, mas sim, pelo grande conteúdo que elas carregavam. E isso derruba todas as evidências, revelando que tudo foi uma simples mentira.

- Mas um pouco e você não teria percebido - afirma um homem que surge atrás dela - sabe ? Estou impressionado em como você conseguiu descobrir tudo.

- Como você pode fazer isso ? - pergunta ela aos choros.

- Simples ! Eu gosto disso, e você não sabe o prazer que me dá todas as fezes que faço - o olhar dele encara firmemente ela, e seu tom de voz começa lhe dar firmeza e segurança.

- SEU MONSTRO ! EU CONFIEI EM VOCÊ.

- Esse é o problema de muitas pessoas: confiam demais nas aparências, mas não nos pensamentos ! E é atravéz dos pensamentos que muitas coisas acontecem.

- Então tudo não significou nada ? - questiona ela

- É claro que significou ! Significou meu puro prazer, minha diversão. Mas agora tem mas significados, você é a primeira a descobrir o que eu faço ! - ele fica em silêncio por um tempo - porém, as pessoas ainda precisam achar que nada acontece. Adeus Jennifer

Ele saca uma arma de trás da calça e dispara contra a cabeça dela, matando-a instantâneamente. O soar do disparo acorda o cachorro, que corre em direção do homem, mas ele acaba disparando também contra o animal. Calmo e sem pressa, ele deixa o depósito de lixo e parte por uma estrada.

Confiante ?Onde histórias criam vida. Descubra agora