I - Será?

599 19 7
                                    

✝❄ Nar. Wagner

Um mês sozinho no além, resumidamente em meditação e musica. A mala já havia passado pela revisão, poucas coisas serão levadas para casa e isso me deixou numa angustia, não deixaram levar os produtos para barba e cabelo, mas isso não vai tirar minha paz, ri sozinho.

Já tinha visto algumas fotos sobre possíveis participantes, nada tão surpreendente, como imaginei, pessoas de plástico querendo mostrar a perfeição – que não existe - num reality show.

- Você está pronto? – Karine, a pessoa do além que cuidou dos meus pertences e da minha estadia durante esse tempo.

- Faltam só os suspensórios, você poderia me ajudar? – Ela me encarou e eu sorri, reparei na respiração dela, rápida, o peito subindo de descendo com um pouco mais de pressa. Sabia que não poderia manter certos tipos de contato, mas não sabia o que estava acontecendo comigo desde que fui para ultima reunião antes de ficar preso a tudo isso. 

- Claro... – Ela veio na minha direção e prendeu os suspensórios na parte de trás da calça. – Está ótimo, Santiago. – Ela suspirou.

- Você está nervosa? – Abri um sorriso e ela respirou fundo, mais uma vez, ela está tentando se controlar.

- Será uma longa noite, senhor. – Arrumou as pastas sobre as mãos, com certa rapidez, eu diria. – Pegue suas malas, o carro está esperando. Não fale com ninguém e permaneça de cabeça baixa e pare de me olhar dessa forma.

Eu ri e toquei a bochecha dela.

- Pode deixar. – Sai do quarto e fiz tudo que a mulher mandou.

Lá vamos nós.

✝❄ Nar. Gleici

Dancei sozinha, a música tocando alto no quarto, isso é o céu. Tantas coisas pelo quarto que eu estava ficando louca, sozinha o tempo inteiro sem nada de interessante pra fazer, só comer e com certeza está ótimo.

- Está pronta? – Karine, a mulher que me ajudou a resolver tudo abriu a porta rapidamente e fechou mais rápido ainda.

- Prontíssima! Você parece nervosa. – Falei animada, mesmo notando o estado dela.

- Não posso conversar, senhorita. – Cada diz mais dura, eu diria.

- Tudo bem. – Dei de ombros.

- Pegue suas malas, o carro está esperando. Não fale com ninguém e permaneça de cabeça baixa. – Assenti e fiz tudo que ela mandou.

Lá vamos nós. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SOULFUL - Wagner Santiago & Gleici DamascenoWhere stories live. Discover now